Pokemon (franquia)

Páginas (42): 1 ... 31 32 33 34 35 ... 42
415 respostas neste tópico
Maratonei o jogo. Deu pra completar em 19h sem rushar tanto. Depois escrevo algo mais detalhado. Mas a nota que daria é algo 60/100. Encontrei alguns bugs chatos de som, lag e glitches.
Responder
Instabilidade online combinado com mecânicas idiotas resultou num sistema masoquista pra conseguir melhorar seus pokémons. O clássico era de longe melhor porque você não dependia dos outros e nem de um RNG absurdo pra conseguir o que você quer. Eu sinto que estou caçando pokémons comuns com dificuldade de lendários.

Eu não consigo imaginar que esse jogo tenha sido desenvolvido por japoneses. Os caras não sabem que existem hacks de pokémon desde sempre? Qual é o sentido de criar algo assim para as pessoas honestas? Só pode ser vontade de ver o jogo infestado de injects. Parabéns, vou ter que rever minha nota, agora caiu pra 30/100, o que tá bem alinhado com a maioria dos reviews de quem tem pelo menos 2 de QI e não é cego. https://www.metacritic.com/game/switch/p...er-reviews
1 usuário curtiu este post: cpfdejoao
Responder
Consegui capturar um Ditto 5IV e troquei com um chinês. Agora falta pegar o shiny charm.
Responder
https://www.polygon.com/2019/11/20/20974...ndo-switch

Esse é o estado do jogo. Nem é zoeira. A maioria das vezes o jogo te pareia com Magikarp, Togepi, Clefairy, Pikachu, Solrock e mais um monte de merda que é deletado com 1 hit pelo Raid boss. É comum ver esses no mesmo mesmo time o que te faz carregar a cpu, sendo que seria melhor jogar SOZINHO!

A regra da raid é: 10 turnos ou 4 mortes do seu lado (cpu incluida) o raid boss the expulsa e você tem que recomeçar. Agora imagina um fucking raid boss que tem stats estratosféricos dando um ataque em area e wipando o time da cpu (3kills) em 1 turno. Sabe o que é melhor? No terceiro turno eles renascem pra morrer de novo e você é kickado da Raid.

Como faz nesse caso? Você precisa de um pokemon estupidamente forte e totalmente treinado. Acabei fazendo isso com o lendário do jogo: Zacian, ou também conhecido como Sif. Lvl 100 + 252 atk EV + Hyper training + Adamant Mint. Ele é muito bom e dá conta de todas as raids 4 estrelas pra baixo, mas algumas 5 estrelas dão trabalho se a cpu trollar com vontade, por exemplo, FICAR CURANDO O BOSS! É foda.
Responder
Vou tentar baixar o Pokémon Y de novo, na última vez tive muitos problemas pra nem sequer abrir o jogo. Preciso ocupar a cabeça com algo enquanto a placa de vídeo pega poeira por pelo menos dois meses. Icon_neutral
Responder
(25/11/2019, 23:05)Befire Escreveu: Vou tentar baixar o Pokémon Y de novo, na última vez tive muitos problemas pra nem sequer abrir o jogo. Preciso ocupar a cabeça com algo enquanto a placa de vídeo pega poeira por pelo menos dois meses. Icon_neutral

O que aconteceu com a placa de vídeo?
Responder
(28/11/2019, 18:40)Kyyzao Escreveu: O que aconteceu com a placa de vídeo?

O monitor estava desligando muito e chegamos a conclusão de que o problema era a fonte velha. Coloquei a placa de volta na caixa e vou usar somente quando tiver uma fonte nova.

Aproveitando, se souber o motivo do meu Citra crashar ao abrir o Y seria de grande ajuda. Icon_e_confused
Responder
(28/11/2019, 18:47)Befire Escreveu: O monitor estava desligando muito e chegamos a conclusão de que o problema era a fonte velha. Coloquei a placa de volta na caixa e vou usar somente quando tiver uma fonte nova.

Aproveitando, se souber o motivo do meu Citra crashar ao abrir o Y seria de grande ajuda. Icon_e_confused

Baixou o Citra canary build?
Responder
(28/11/2019, 19:24)Kyyzao Escreveu: Baixou o Citra canary build?

Sim, tentei com as duas versões e com o pokémon que está no nyaa. Tentando abrir o Citra diz que parou de funcionar.
Responder
Talvez seja pesado pra rodar sem placa de vídeo. Era pra funcionar já que é a mesma versão que baixei.
Responder
Páginas (42): 1 ... 31 32 33 34 35 ... 42

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes