Now Playing Games 2013-2016

Páginas (150): 1 ... 34 35 36 37 38 ... 150
1490 respostas neste tópico
Larguei mão de Mitsurugi Kamui Hikae. A final boss dessa porra beira o impossível: a dona tem um life gigantesco, toma pouco dano e defende praticamente todos os combos.
Joguei uns mods inscritos no Sonic Hacking Contest 2014, mas não vi muita coisa boa, apesar de neste ano ter vários inscritos. Tem muito mod do tipo "Hard mode" que usa design de fases feito pra irritar.
Meio atrasado no tempo, mas resolvi comprar o famoso Call of Duty: Modern Warfare 2, que está com 50% de desconto na Steam.

Quando Final fantasy XIV estiver com muito lag, eu jogo offline isso aí.
Hoje em dia parece que os jogos gostam de ter mais de 10GB. Minha conexão da Oi diz Tchau e chora lágrimas de sangue.

[Imagem: dP3f8El.jpg]
1 usuário curtiu este post: TheOverlord
(28/08/2014, 19:36)Zefiris Escreveu: Hoje em dia parece que os jogos gostam de ter mais de 10GB. Minha conexão da Oi diz Tchau e chora lágrimas de sangue.

Spoiler: Imagem   

Tá baixando isso a quantos k?
(28/08/2014, 22:59)Knuckles Escreveu: Tá baixando isso a quantos k?

128. Mas minha conexão pode chegar a 200. Quando eu for dormir libero a conexão e deverá ir um pouco mais rápido.
Terminei FF7 e achei a luta final muito fraca, estava numa enorme expectativa pra lutar contra o Sephiroth na forma totalmente humana, o que não veio a acontecer. No âmbito geral é um excelente jogo, com certeza valeu a pena.
Estou rejogando FF8, a versão da Steam. Baixei uns mods que deixam o jogo menos feio, mas continua muito feio.
Para variar na jogatina, agora estou prestigiando o Rio de Janeiro.

[Imagem: Sm1OGcH.jpg]

Mas não tenho muita vocação para FPS. Próximos jogos que vir a comprar será RPG/RTS mesmo.
Comprei Astebreed só pra "me arrepender". O jogo é ótimo, mas também é muito curto. O terminei em menos de uma hora.

Da próxima vez irei pegar piratão mesmo pra conferir antes.
Páginas (150): 1 ... 34 35 36 37 38 ... 150

Usuários visualizando este tópico: 11 Visitantes