(28/11/2019, 09:22)Gabrinius Escreveu: mas ele tá indo querendo um fps... esses jovens não sabem apreciar jogos bons.
eu queria o disgaea 5, mas é caro demais.
Sim Cabrinius, eu só vi a capa do negócio e baixei 20gb esperando um Call of Duty japonês.
Eu entendo querer falar que um anime é ruim, mas hatear todo jogo atual é ser elitista demais. Medal of Honor do PS1 por exemplo, tu paga pau, não é? Agora vai jogar o primeiro Call of Duty World at War e me diz no que Medal of Honor se sobressai. Eu também gosto do jogo, mas é mais um sentimento de nostalgia. O World At War quase nem tem cutscene (se é esse o motivo de tu não gostar), não tem mecânicas de pilotar aviões ou dirigir carros, é porreiro puro com gráficos e controles bem melhores.
(28/11/2019, 10:43)Befire Escreveu: Sim Cabrinius, eu só vi a capa do negócio e baixei 20gb esperando um Call of Duty japonês.
Eu entendo querer falar que um anime é ruim, mas hatear todo jogo atual é ser elitista demais. Medal of Honor do PS1 por exemplo, tu paga pau, não é? Agora vai jogar o primeiro Call of Duty World at War e me diz no que Medal of Honor se sobressai. Eu também gosto do jogo, mas é mais um sentimento de nostalgia. O World At War quase nem tem cutscene (se é esse o motivo de tu não gostar), não tem mecânicas de pilotar aviões ou dirigir carros, é porreiro puro com gráficos e controles bem melhores.
Todo jogo atual da SJCO sobre tiro? Não é bem ser elitista.
Na verdade, ele nem hateia, mas a opinião do @Gabrinius pessoa nesse assunto não é muito distante da opinião do personagem.
(28/11/2019, 11:14)Gabrinius Escreveu: mas os atuais são lixo que os caras colocam um blur na ponta da arma quando atira e vendem como jogo novo a full price.
Joga o novo Modern Warfare e vê se é só um blur na ponta da arma. Mais uma vez, um comentário elitista dos jogos atuais serem bonitos e tentarem ter uma história, mesmo que fraca.
As campanhas de BF/COD nunca foram motivo de hate no jogo, e sim o multiplayer que não me interessa.
olha, eu tinha o Black ops de ps3 na época dele e gostei. quando saiu o que veio depois dele, eu fui na fé e comprei, 165 reais.
e a diferença de um pro outro ? um blur na ponta da arma, 165 reais pra ganhar um blur na ponta da arma.
eu levo a sério ter base pro que eu falo. eu vivenciei, eu ganhei a plaquinha de otário naquela oportunidade. eu sei o que eu tô falando e sei muito bem.
(28/11/2019, 12:25)Gabrinius Escreveu: olha, eu tinha o Black ops na época dele e gostei. quando saiu o que veio depois dele, eu fui na fé e comprei, 165 reais.
e a diferença de um pro outro ? um blur na ponta da arma, 165 reais pra ganhar um blur na ponta da arma.
eu levo a sério ter base pro que eu falo. eu vivenciei, eu ganhei a plaquinha de otário naquela oportunidade. eu sei o que eu tô falando e sei muito bem.
Daí tudo bem, você foi otário mesmo. Eu uso os meios mais legais pra jogar esses jogos, que é não pagando algo que custa mais do que devia.