Now Playing Games 2019

Páginas (104): 1 ... 94 95 96 97 98 ... 104
 
1033 respostas neste tópico
 #951
(28/11/2019, 09:22)Gabrinius Escreveu: mas ele tá indo querendo um fps... esses jovens não sabem apreciar jogos bons.

eu queria o disgaea 5, mas é caro demais.

Sim Cabrinius, eu só vi a capa do negócio e baixei 20gb esperando um Call of Duty japonês.

Eu entendo querer falar que um anime é ruim, mas hatear todo jogo atual é ser elitista demais. Medal of Honor do PS1 por exemplo, tu paga pau, não é? Agora vai jogar o primeiro Call of Duty World at War e me diz no que Medal of Honor se sobressai. Eu também gosto do jogo, mas é mais um sentimento de nostalgia. O World At War quase nem tem cutscene (se é esse o motivo de tu não gostar), não tem mecânicas de pilotar aviões ou dirigir carros, é porreiro puro com gráficos e controles bem melhores.
 #952
(28/11/2019, 10:43)Befire Escreveu: Sim Cabrinius, eu só vi a capa do negócio e baixei 20gb esperando um Call of Duty japonês.

Eu entendo querer falar que um anime é ruim, mas hatear todo jogo atual é ser elitista demais. Medal of Honor do PS1 por exemplo, tu paga pau, não é? Agora vai jogar o primeiro Call of Duty World at War e me diz no que Medal of Honor se sobressai. Eu também gosto do jogo, mas é mais um sentimento de nostalgia. O World At War quase nem tem cutscene (se é esse o motivo de tu não gostar), não tem mecânicas de pilotar aviões ou dirigir carros, é porreiro puro com gráficos e controles bem melhores.

Todo jogo atual da SJCO sobre tiro? Não é bem ser elitista.

Na verdade, ele nem hateia, mas a opinião do @Gabrinius pessoa nesse assunto não é muito distante da opinião do personagem.
 #953
(28/11/2019, 10:44)rapier Escreveu: Todo jogo atual da SJCO sobre tiro? Não é bem ser elitista.

A história sempre etc. e personagens americanos heróis deixam a desejar mesmo.
 #954
me diz onde eu falei mal de call of duty antigo....o de psp aliás é um ótimo jogo.

mas os atuais são lixo que os caras colocam um blur na ponta da arma quando atira e vendem como jogo novo a full price.

eu não sou elitista, você é que faz parte do público neo gamer que as empresas colocam uma faixa de "otário " na testa deles e eles ainda agradecem.

não menos (nem mais) importante, dá uma jogada em Binary Domain.
 #955
(28/11/2019, 11:14)Gabrinius Escreveu: mas os atuais são lixo que os caras colocam um blur na ponta da arma quando atira e vendem como jogo novo a full price.

Joga o novo Modern Warfare e vê se é só um blur na ponta da arma. Mais uma vez, um comentário elitista dos jogos atuais serem bonitos e tentarem ter uma história, mesmo que fraca.

As campanhas de BF/COD nunca foram motivo de hate no jogo, e sim o multiplayer que não me interessa.
 #956
olha, eu tinha o Black ops de ps3 na época dele e gostei. quando saiu o que veio depois dele, eu fui na fé e comprei, 165 reais.

e a diferença de um pro outro ? um blur na ponta da arma, 165 reais pra ganhar um blur na ponta da arma.

eu levo a sério ter base pro que eu falo. eu vivenciei, eu ganhei a plaquinha de otário naquela oportunidade. eu sei o que eu tô falando e sei muito bem.
 #957
(28/11/2019, 12:25)Gabrinius Escreveu: olha, eu tinha o Black ops na época dele e gostei. quando saiu o que veio depois dele, eu fui na fé e comprei, 165 reais.

e a diferença de um pro outro ? um blur na ponta da arma, 165 reais pra ganhar um blur na ponta da arma.

eu levo a sério ter base pro que eu falo. eu vivenciei, eu ganhei a plaquinha de otário naquela oportunidade. eu sei o que eu tô falando e sei muito bem.

Daí tudo bem, você foi otário mesmo. Eu uso os meios mais legais pra jogar esses jogos, que é não pagando algo que custa mais do que devia.
 #958
165 pilas num jogo. Num só jogo. Temos mais um burguês safado no fórum.
 #959
Se quer identificar burguês no fórum é só perguntar quem tem PS4 e joga os lançamentos.
 #960
talvez se um dia você sentir no bolso o que é ser feito de otário você para de ficar defendendo esses jogos feitos por empresas de arrombados.

até lá, pensa um pouquinho antes de chamar a fala alheia de hate ou elitismo.
Páginas (104): 1 ... 94 95 96 97 98 ... 104
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes