Fontes de alimentação

Páginas (47): 1 ... 19 20 21 22 23 ... 47
469 respostas neste tópico
achei uma igual, confundi os wats, o que a desgraça num tinha era amperagem.

[Imagem: IsudOgV.jpg]

pensa numa carniça... eu troquei essa coisa quando comprei a 460. quando vendi o pc velho, aí coloquei ela, hoje deve ter queimado já por causa de algum estabilizador da vida.

que diabos eu vou fazer com 30 amper numa linha de 5 volt que só tem usb?
1 usuário curtiu este post: rapier
Responder
(27/11/2019, 00:02)Gabrinius Escreveu: que diabos eu vou fazer com 30 amper numa linha de 5 volt que só tem usb?

Queimar o usb. HAHA!
Responder
ou vai ver os cara eram visionários e estavam prevendo que algum chinês ia inventar uma churrasqueira usb
Responder
Essa fonte aí deve apenas mentir tanto que o povo chutou os valores de corrente.
Responder
e pensar que hoje existe fonte 80 plus dessa marca, na casa dos 200 conto, que é onde começa a ter as fontes boas.

baseado nessa aí que eu tive e era desse jeito, eu jamais compraria.
Responder
esta e a GameMax antiga, ela foi pegue no teclab, hoje ela tem fonte boa!
Responder
ah, menos mal. então tomaram vergonha na cara e desistiram da churrasqueira usb
Responder
Tenho uma corsair cx500, modelo CP-9020046 ou CP-9020047, não lembro, hoje fiz uma limpa nas peças do pc, pois mudei de gabinete e air cooler.

Resolvi desmontar a cx500 pra ver como estava a sujeira e fiquei espantado, que terror. Meu nariz até agora está enchendo o saco por causa disso, fez bem ter desmontado ela, precisava de limpeza urgente.

Agora tá bonita, limpinha, fan limpa e componentes todos em ordem, acho que agora vai demorar pra ficar assim, pois diferente do gabinete anterior, esse tem filtro de poeira embaixo dela, deve ajudar. Não sei como ela nunca deu pau com a quantidade de sujeira que a mesma tinha.
Responder
Minha fonte de alimentação deve estar relativamente limpa, já que o único lugar com filtro no gabinete Corsair Carbide 300R é justamente na posição da fonte. 1 ou 2x por ano eu tiro para limpar.
Responder
Aqui nem abro a fonte, taco o aspirados de pó invertido para sopra!
Responder
Páginas (47): 1 ... 19 20 21 22 23 ... 47

Usuários visualizando este tópico: 12 Visitantes