Now Reading Light Novels 2013-2018

Páginas (129): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 129
 
1284 respostas neste tópico
 #121
(29/08/2014, 18:24)Oiacz Escreveu: Meu vol1 de Accel World chegou e comecei a ler...
Ainda não li muito por causa do trabalho e flood por ai
Mas já deu pra ler o bastante de emices do Porco Icon_lol

ping @Raffael

Tu devia procurar ler algo que preste ao invés de ficar perdendo tempo com emice. Icon_lol
 #122
(29/08/2014, 18:34)Raffael Escreveu: Tu devia procurar ler algo que preste ao invés de ficar perdendo tempo com emice. Icon_lol

Ainda não licenciaram Novels que prestam além de Spice & Wolf, que eu saiba Icon_lolIcon_lol
 #123
(29/08/2014, 18:42)Oiacz Escreveu: Ainda não licenciaram Novels que prestam além de Spice & Wolf, que eu saiba Icon_lolIcon_lol

Parte pras traduzidas na internet. Icon_lol
 #124
Tenho problema de concentração... ler no PC é difícil HAHA! Fico querendo fazer todo outro tipo de coisa
Fui ler Hakomari e panz, acabei lendo só 1vol. Nem sei como li 8vol de SAO com essa minha concentração Cry
 #125
(29/08/2014, 18:52)Oiacz Escreveu: Tenho problema de concentração... ler no PC é difícil HAHA! Fico querendo fazer todo outro tipo de coisa
Fui ler Hakomari e panz, acabei lendo só 1vol. Nem sei como li 8vol de SAO com essa minha concentração Cry

Heresia não ter passado do volume 1 de Hakomari. A LN fica tão insana posteriormente...
Muito amor pelo Kirito. Icon_lol
 #126
Absolute Duo - Volume 1

Tinha olhado a sinopse uns dias atrás e me interessou, então hoje decidi ler.
Já me deixou motivado no prólogo:

(What an irony...)
For me, a person who was not able to protect, to have attained a <<Shield>>, a symbol of protection...


Foi bem legal, gostei de todos os personagens principais. No inicio pensei que minha favorita seria a Tachibana, mas com o passar do tempo não tem como não gostar da Julie.

O volume 1 terminou me deixando bastante interessado em ler o volume 2, devo começar amanha.

No inicio me lembrou Koiken Otome, a personalidade da primeira personagem que aparece lembra muito a Akane, além das duas usarem ponytail HAHA!

Fora que eles se conhecem antes, depois vão para a abertura, e na abertura tem um teste (acontece o mesmo em Koiken).

Seirei Tsukai no Blade Dance tou na metade do volume 2, fiquei bem lento por causa da minha indecisão...
 #127
(29/08/2014, 18:42)Oiacz Escreveu: Ainda não licenciaram Novels que prestam além de Spice & Wolf, que eu saiba Icon_lolIcon_lol

https://www.animenewsnetwork.com/news/20...mer/.78200
 #128
(30/08/2014, 17:34)Raffael Escreveu: https://www.animenewsnetwork.com/news/20...mer/.78200

Comentei no Twitter e por aí, o número de LNs pra comprar já está em 6, contando com NGNL e Log Horizon anunciados aí HAHA!
Pra ficar melhor só licenciarem HakoMari e Pet na Kanojo também Icon_lol
 #129
Me sinto mal pelos tradutores a cada vez que uma LN é licenciada. Todo o trabalho que eles tiveram vão para o limbo...

(30/08/2014, 17:51)Oiacz Escreveu: Comentei no Twitter e por aí, o número de LNs pra comprar já está em 6, contando com NGNL e Log Horizon anunciados aí HAHA!
Pra ficar melhor só licenciarem HakoMari e Pet na Kanojo também Icon_lol

Só depois do volume 7 ser lançado e devidamente traduzido.
 #130
(30/08/2014, 18:14)Raffael Escreveu: Me sinto mal pelos tradutores a cada vez que uma LN é licenciada. Todo o trabalho que eles tiveram vão para o limbo...


Só depois do volume 7 ser lançado e devidamente traduzido.

Icon_lolIcon_lolIcon_lol Eu tenho até o vol6 aqui baixado. E sim, é uma pena jogarem no lixo o trabalho dos tradutores... acaba se tornando um ponto de desmotivação pro pessoal traduzir LNs.
Páginas (129): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 129
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes