(27/11/2019, 10:02)Lonely Escreveu: Cabra, portanto, deve ter agora seus 30. Menos que os 34 do Ash, mas um trintão garotinheiro.
o que tá na norma, quem gosta de garotinhagem tem seus 30 anos e 90 kilos (de pança)
(27/11/2019, 10:16)DK666 Escreveu: Em janeiro faço 25 anos, mas já me sinto velho, com o corpo todo quebrado, gordo, sem vontade, reclamo de impostos ,da prestação do carro, do aluguel, dos vizinhos, do governo, do transito, de não ter mais tempo pra fazer oque eu quero.
cara, eu com 19 anos já reclamo disso
menos de ser gordo, que eu sou fit
(27/11/2019, 10:16)JJaeger Escreveu: menos de ser gordo, que eu sou fit
Eu não era tão obeso assim, tudo fudeu quando explodi o joelho a 4 anos atrás e nunca tive dinehiro pra arrumar, agora não consigo mais praticar esportes
é só partir pra caminhada e bicicleta. eu também arrebentei o joelho, demorou tanto pra conseguir agendar os exame que quando agendou, já tinha curado sozinho. e nem por isso deixo de tirar a bunda da cadeira.
vocês da cidade grande que compra cabo hdmi no shopping e come no mac Donald ao invés de ir no tio da hora da esquina que são muito mortão.
(27/11/2019, 11:30)Gabrinius Escreveu: é só partir pra caminhada e bicicleta. eu também arrebentei o joelho, demorou tanto pra conseguir agendar os exame que quando agendou, já tinha curado sozinho