Open Thread - 2019

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2018, 23:27.
Páginas (710): 1 ... 629 630 631 632 633 ... 710
 
7099 respostas neste tópico
 #6.301
Os principais pontos são:
  • O youtuber que faz vídeos marcado para crianças mas o conteúdo estiver em desacordo com o COPPA pode ser processado.
  • O Youtube vai acabar com ads nesse vídeos focados pra crianças então adeus grana pra quem ganhava de maneira legítima, e claro que não estou falando do nuteleiro.
  • Se o youtuber marcar um vídeo como não apropriado para crianças mas os tais dos fiscais da lei decidirem que o vídeo pode atrair crianças por causa do seu conteúdo, algo que eles deixaram amplo e vago na descrição, o canal pode ser excluído e o responsável processado.
  • O Youtube pode marcar o vídeo como sendo para crianças mesmo contra vontade do dono e acabar com a monetização.
 #6.302
(26/11/2019, 18:17)Kyyzao Escreveu: O youtuber que faz vídeos marcado para crianças mas o conteúdo estiver em desacordo com o COPPA pode ser processado.

Por que? Se eles podem ser processados, então já podiam antes. Essa lei não é velha?
Acho que o Youtube só decidiu aplicar isso na plataforma.

(26/11/2019, 18:17)Kyyzao Escreveu: Se o youtuber marcar um vídeo como não apropriado para crianças mas os tais dos fiscais da lei decidirem que o vídeo pode atrair crianças por causa do seu conteúdo, algo que eles deixaram amplo e vago na descrição, o canal pode ser excluído e o responsável processado.

Concordo que pode ter esse tipo de abertura. Mas vamos aguardar, suspeito que os que vão reclamar são justamente os que produzem esse conteúdo.
 #6.303
(26/11/2019, 18:33)Amagami Escreveu: Por que? Se eles podem ser processados, então já podiam antes. Essa lei não é velha?
Acho que o Youtube só decidiu aplicar isso na plataforma.


O certo seria excluir os vídeos e dar strike, e repetindo o mesmo deletar o canal mas o Youtube sempre foi leniente com esses youtubers gigantes que faziam dinheiro. Parece que agora a lei mudou, ficou mais rigorosa. Se não pode mais passar ads então não faz sentido defender esses boçais.
 #6.304
então não dá mais pra tentar ganhar dinheiro tentando entrar na mesma onda que as galinha pintadinha? ou é só os canal que traz má influência pras criança ?
 #6.305
E ironicamente, existe o youtube kids. Vão dar um jeito de fuder isso também?
 #6.306
mó relaxo, eu tavo na ideia de inventar uns desenho infantil no nível desses lara aventureira e parecidos pra ver se algum, por algum motivo incompreensivel, fazia sucesso e me dava uns tostão.
 #6.307
(26/11/2019, 21:59)Gabrinius Escreveu: mó relaxo, eu tavo na ideia de inventar uns desenho infantil no nível desses lara aventureira e parecidos pra ver se algum, por algum motivo incompreensivel, fazia sucesso e me dava uns tostão.

Aí c tem que ter as habilidades de rascunho do colega @JJaeger pra fazer sussessu.
 #6.308
(26/11/2019, 22:08)M3troid Escreveu: Aí c tem que ter as habilidades de rascunho do colega @JJaeger pra fazer sussessu.

Sem querer desmerecer, Gabrinius desenha bem mais que o cumpadre JJaeger. É só ver o que ele faz no gartic.
 #6.309
Conglaturation pro @Ash_ . 24 anos depois ainda caçando pokemons.
1 usuário curtiu este post: Ash_
 #6.310
Parabens @Ash_  já pode usar uma avatar da Shimotsuki do PP

Icon_lol
1 usuário curtiu este post: Ash_
Páginas (710): 1 ... 629 630 631 632 633 ... 710
 

Usuários visualizando este tópico: 19 Visitantes