Tópico da Steam 2016-2019

Páginas (133): 1 ... 128 129 130 131 132 133
1327 respostas neste tópico
 #1.291
por esse tanto de dinheiro, vem só o jogo ou vem o tal atelier junto?
 #1.292
Amanhã deve começar o Steam Black Friday Sale, indo até dia 3 de dezembro.
A Winter Sale provavelmente será a partir de 19 de dezembro.
 #1.293
Com a quantidade de jogos não jogados da minha biblioteca, vou acabar skippando essa BF da Steam. Na Winter Sale eu alimento meu vício de comprar por comprar.
 #1.294
Adicionei 100 reais na carteira Steam para pagar a mensalidade de FFXIV, e o que sobrar (quase 70 reais) devo usar nas promoções que aparecerem hoje no meio da tarde. Se bem que ultimamente não há falta de jogo que mesmo com desconto de 40-50%, ainda assim dá 70 reais ou mais, vide o Tales of Vesperia.
 #1.295
Autumn Sale começou no Steam, mas como esperado, a navegação no site está meio lerda. Uma olhada por cima deu para perceber descontos em Sword Art Online: Fatal Bullet e Ys VIII: Lacrimosa of DANA. Eu tinha algum interesse em Ghost Recon: Wildlands, mas o desconto está em apenas 40%, sendo que no passado chegou a 70%. Então espero para outra ocasião.

Enquanto espero normalizar, acho que vou aproveitar para tomar banho. O meu banho mais recente foi no começo do mês.
 #1.296
40% pelo Ys VIII tá até decente. Suponho que enfim isso esteja jogável.

Alguém compra aí e me diz. HAHA!
 #1.297
Depois de meditar nas últimas horas, acabei comprando 4 jogos. No momento não tenho espaço nos HD para instalar algo, pois estão transbordando de hentai, mas acho que até sexta-feira chega os pendrive que encomendei na Kabum. Então libero espaço para instalar o Ghost Recon: Future Soldier.

[Imagem: o18iFa2.jpg]
 #1.298
pra quem quiser saber, amanhã começa o black friday da nuuvem. ao que parece, essas serão as ofertas:

https://www.nuuvem.com/2019-planilha-pub...Rf3Wt-9rr8

peguei o link no caralivro deles
 #1.299
Super Neptunia RPG pela metade do preço, lembrando que é um jogo da metade do ano e aparentemente jogável. Tem muito jogo recente em promoção, queria não ta com a biblioteca cheia de coisa parada. Queria ter dinheiro também.
 #1.300
o bomberman R tá 37 reais, tanto na steam quanto na nuuvem.

levando em conta que existe o remote play, pode ser que valha a pena
Páginas (133): 1 ... 128 129 130 131 132 133

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes