Now Playing Animes - Dezembro/2013

Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 05/12/2013, 07:06.
Páginas (17): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 17
166 respostas neste tópico
Agora fudeu, é tanta coisa pra ver que é impossivel escolher uma.
Bom episódio o 29 de Kingdom S2. O anime deverá ter uma terceira temporada... ou simplesmente ficar inacabado.

Bem, me despedi de 20GB de hentai para liberar espaço no HD para Aikatsu, um anime de idol. Dizer adeus a hentai é sempre um momento triste, mas eu ainda devo ter mais de 200GB de hentai nos HD internos para ajudar a liberar diariamente os maus fluidos.
Eu ri

(23/12/2013, 21:14)Zefiris Escreveu: Bom episódio o 29 de Kingdom S2. O anime deverá ter uma terceira temporada... ou simplesmente ficar inacabado.

Bem, me despedi de 20GB de hentai para liberar espaço no HD para Aikatsu, um anime de idol. Dizer adeus a hentai é sempre um momento triste, mas eu ainda devo ter mais de 200GB de hentai nos HD internos para ajudar a liberar diariamente os maus fluidos.

Icon_lolIcon_lol
Little Busters! Bangai-hen

Esse OVA meu deu esperanças sobre o EX. Claro que não terá putaria, mas ao menos um fanservice maroto deve rolar.
City Hunter Ep 01 - 15

Diferente do Angel Heart, esse é mto mais episodico, porém é mais voltado pra comédia. Há uns momentos mtos bons melodramáticoscomédicos.. será que existe isso?? kkkk
Outro ponto que o anime é ecchi, a quantidade de calcinhas, pernas.. decotes que se ver no anime não é brincadeira. Tem até uma oficial de policia que suborna ele com poses sexuais pra ele fazer o trabalho sujo Icon_lolIcon_lol

A Saeko faz ele de gato e sapato, rindo mto Icon_lol

[Imagem: Au7265c.jpg][Imagem: uuKLxFv.jpg][Imagem: 645sW4h.jpg]
(24/12/2013, 02:50)Ton Escreveu: City Hunter Ep 01 - 15

Diferente do Angel Heart, esse é mto mais episodico, porém é mais voltado pra comédia. Há uns momentos mtos bons melodramáticoscomédicos.. será que existe isso?? kkkk
Outro ponto que o anime é ecchi, a quantidade de calcinhas, pernas.. decotes que se ver no anime não é brincadeira. Tem até uma oficial de policia que suborna ele com poses sexuais pra ele fazer o trabalho sujo Icon_lolIcon_lol

A Saeko faz ele de gato e sapato, rindo mto Icon_lol

Spoiler: Imagem   

Esse é o episódio 10, se não me engano.
Saeba é muito manjador. O cara levou o moleque pra encher a cara e pegar umas donas. Icon_lol
Yamara Ep 28

Divertido como sempre, todo mundo tentando arrumar encontro com a Yawara. Tou interessado nos torneios, e quando ela irá enfrentar aquela russa lá.
City Hunter Ep 16 - 28

Seguindo a maratona Icon_lol

E saeko é foda demais ^^

Até agora mto bom ^^
Partindo para Arpeggio of Blue Steel - Ars Nova - E01
Saiu episódio 4 de Eroge! H mo Game mo Kaihatsu Zanmai. Este hentai é de esvaziar o saco do Papai Noel.
4 usuários curtiram este post: Augustop, Qoppa, Rararagi, Zwei
Páginas (17): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 17

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes