Tópico das GPUs 2015-2023

Páginas (203): 1 ... 135 136 137 138 139 ... 203
2021 respostas neste tópico
 #1.361
Espera a fonte nova mesmo! HAHA!
 #1.362
"Depois de ver isso do visualizador de eventos" = depois de testar que a placa de vídeo não queimou e o PC tá bootando normalmente com ela.
 #1.363
[Imagem: LVMBYPA.png]

[Imagem: 21mAJdO.png]

Mas como saber se isso foi coisa do programa? Na hora que deu o "PIIII" eu apertei o botão de "iniciar" a CPU e o negócio tava fazendo tanto barulho na placa que desliguei direto no estabilizador. HAHA!
 #1.364
(24/11/2019, 20:58)Befire Escreveu:
Spoiler: Imagem   

Spoiler: Imagem   

Mas como saber se isso foi coisa do programa? Na hora que deu o "PIIII" eu apertei o botão de "iniciar" a CPU e o negócio tava fazendo tanto barulho na placa que desliguei direto no estabilizador. HAHA!

Foi mesmo um desligamento inesperado. O que deve ter acontecido é que a fonte desligou por "excesso de carga". Agora você desliga o PC, tira a placa de vídeo, vai lá na Kabum comprar a fonte e espera a entrega jogando no vídeo onboard.
1 usuário curtiu este post: Befire
 #1.365
Qual o segredo pra tirar os pinos da fonte na placa? O negócio parece ter grudado com cola, tô com medo de fazer muita força e entortar saporra.
 #1.366
(24/11/2019, 21:15)Befire Escreveu: Qual o segredo pra tirar os pinos da fonte na placa? O negócio parece ter grudado com cola, tô com medo de fazer muita força e entortar saporra.

Aperta a lingueta do encaixe antes de tentar puxar.
 #1.367
(24/11/2019, 21:34)rapier Escreveu: Aperta a lingueta do encaixe antes de tentar puxar.

Puta merda tão simples. Eu vi o vídeo de um cara e ele falou pra passar a unha e puxar, tava quase quebrando o negócio e fazendo um buraco no dedo. Bom, placa retirada, hora do show! (show de ficar na caixa).

Por mais que eu não possa usar a placa agora acredito que tenha sido dias de muito aprendizado. Acho que estou apto pra procurar um emprego em loja de informática e dar um upgrade no meu PC, obrigado senhores.
 #1.368
O cara consegue fazer uma saga inteira só com a gpu. Cry
 #1.369
Dar para escrever um livro completo com direito a Vol 2 nas próximas semanas!
 #1.370
(23/11/2019, 00:23)Befire Escreveu: É muito caro.

O foda é que já vi mil relatos no google e pode ser tudo. Pinos da fonte mal conectados, estabilizador fodendo o rolê todo, driver da minha antiga placa nvidia corrompendo a da AMD, adaptador mequetrefe, fonte não alimentando, placa de vídeo bixada...

Minha situação é bem parecida com a sua, comprei uma RX 570, e também uso num adaptador HDMI -> VGA, e nunca tive nenhum desses problemas.

Acho que as principais diferenças são que não jogo nesse monitor, ele é só uma segunda tela e eu uso um monitor DVI pra jogar.
Meu adaptdor é exatamente igual ao seu, hoje quando chegar em casa vou abrir o CSGO nele e tentar jogar a mais de 60Hz pra ver se fica zoado também.
Meu palpite é que mesmo que seu monitor aguente mais de 60Hz o adaptador não suporta isso e por isso fica zoado, mas vamos confirmar hoje depois dos testes.
Páginas (203): 1 ... 135 136 137 138 139 ... 203

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes