Open Thread - 2019

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2018, 23:27.
Páginas (710): 1 ... 623 624 625 626 627 ... 710
 
7099 respostas neste tópico
 #6.241
(22/11/2019, 11:46)Lonely Escreveu: Eu falo “mulher feia é falta de cerveja”, os caras entendem como querem, aumentam e ainda dizem que fui eu kkkk

Você só tá piorando a situação HAHA!
 #6.242
(22/11/2019, 00:10)Lonely Escreveu: Frescão

Como a interpretacao de texto de vocês é uma bosta, essa resposta aqui aí @Befire, por exemplo, foi zuera. Ele entendeu razoavelmente bem o que eu disse, mas também com esse exagero estupido de “ter que ficar com veia”, o que eu nunca disse.

O que eu queria dizer ontem de noite é simples: se relacionar com mulheres é um jogo de tentativa e erro. Vale muito mais a pena aproveitar as oportunidades que aparecem, do que ficar parado. As coisas que sao relativas ao convívio humano, incluso o relacionamento cm mulheres, são aprendidas... vivendo. Um role ruim com uma garota, é uma má experiência na hora, mas te dá varias dicas de como nao agur em uma próxima vez.

É normal na idade de vocês, quando adolescentes, ficarem inseguros e preocupados com a sua imagem. Só que eventualmente isso vai se mostrando uma besteira e as vezes, uma pessoa por quem você não da nada, é alguém especial na sua vida.

Isso não tem nada a ver com pegar travesti ou sair pegando qualquer coisa, é só ter olhos abertos para o mundo.

Só que lógico, esperar que vocês entendem algo assim é pedir que um rinoceronte cante.

(22/11/2019, 12:10)Amagami Escreveu: Você só tá piorando a situação HAHA!

FIco puto, eu evito de escrever texto pq posto aqui pelo celular e sai cheio de erros e esses arrombados, tipo @Gabrinius, ficam arranjando moda aí eu tenho q gastar um puta tempo escrevendo no cel
 #6.243
(22/11/2019, 12:11)Lonely Escreveu: Como a interpretacao de texto de vocês é uma bosta, essa resposta aqui aí @Befire, por exemplo, foi zuera. Ele entendeu razoavelmente bem o que eu disse, mas também com esse exagero estupido de “ter que ficar com veia”, o que eu nunca disse.

O que eu queria dizer ontem de noite é simples: se relacionar com mulheres é um jogo de tentativa e erro. Vale muito mais a pena aproveitar as oportunidades que aparecem, do que ficar parado. As coisas que sao relativas ao convívio humano, incluso o relacionamento cm mulheres, são aprendidas... vivendo. Um role ruim com uma garota, é uma má experiência na hora, mas te dá varias dicas de como nao agur em uma próxima vez.

É normal na idade de vocês, quando adolescentes, ficarem inseguros e preocupados com a sua imagem. Só que eventualmente isso vai se mostrando uma besteira e as vezes, uma pessoa por quem você não da nada, é alguém especial na sua vida.

Isso não tem nada a ver com pegar travesti ou sair pegando qualquer coisa, é só ter olhos abertos para o mundo.

Só que lógico, esperar que vocês entendem algo assim é pedir que um rinoceronte cante.

Eu sabia que tinha entendido e era cu doce seu com esse frescão. Eu não quis dizer 'velha' com 'baranga véia', é que aqui na cidade uma baranga véia é mais feia que uma baranga. É, difícil de entender mesmo. Pacman
 #6.244
(22/11/2019, 12:11)Lonely Escreveu: Isso não tem nada a ver com pegar travesti ou sair pegando qualquer coisa, é só ter olhos abertos para o mundo.

eu tenho medo de perguntar de qual olho tu tá falando

(22/11/2019, 12:11)Lonely Escreveu: É normal na idade de vocês, quando adolescentes, ficarem inseguros e preocupados com a sua imagem. Só que eventualmente isso vai se mostrando uma besteira e as vezes, uma pessoa por quem você não da nada, é alguém especial na sua vida.
vou te falar que eu não me preocupo tanto com a minha imagem não, tomo banho 1 vez por semana  HAHA! . E inseguro nois fica, quem não ficaria, só me sinto seguro em casa, botei o pé pra fora da porta já tô no modo de auto-preservação. 

(22/11/2019, 12:11)Lonely Escreveu: O que eu queria dizer ontem de noite é simples: se relacionar com mulheres é um jogo de tentativa e erro. Vale muito mais a pena aproveitar as oportunidades que aparecem, do que ficar parado. As coisas que sao relativas ao convívio humano, incluso o relacionamento cm mulheres, são aprendidas... vivendo. Um role ruim com uma garota, é uma má experiência na hora, mas te dá varias dicas de como nao agur em uma próxima vez.

não só com mulheres, com pessoas em geral. Mas isso aí não é o que tu tava falando ontem, é só reler o que tu escreveu.
 #6.245
Não sabia que o jjaeger economizava tanta água assim.
 #6.246
(22/11/2019, 13:39)M3troid Escreveu: Não sabia que o jjaeger economizava tanta água assim.

nordeste cara, aqui tem racionamento de água. Diferente de vocês eu penso nozotros.
 #6.247
Esse negócio de banho 1x por semana é complicado. Eu tomo todos os dias da semana e se vou dormir um dia sem banho fico agoniado. Ainda mais nesse calor dos infernos.
 #6.248
(22/11/2019, 13:41)Befire Escreveu: Esse negócio de banho 1x por semana é complicado. Eu tomo todos os dias da semana e se vou dormir um dia sem banho fico agoniado. Ainda mais nesse calor dos infernos.

isso é porque você ainda é noob, com um pouco de experiência perceberás que se formará uma camada acima da sua epiderme, não só acrescentando mais uma linha de defesa pro seu corpo, como também inibindo a coceira
 #6.249
não sei se fico com nojo ou impressionado.
 #6.250
(22/11/2019, 13:37)JJaeger Escreveu: eu tenho medo de perguntar de qual olho tu tá falando

vou te falar que eu não me preocupo tanto com a minha imagem não, tomo banho 1 vez por semana  HAHA! . E inseguro nois fica, quem não ficaria, só me sinto seguro em casa, botei o pé pra fora da porta já tô no modo de auto-preservação. 


não só com mulheres, com pessoas em geral. Mas isso aí não é o que tu tava falando ontem, é só reler o que tu escreveu.

Era sim. Vocês tavam tanto na droga que inventaram até travesti na história

E toma um banho, véi, se não o teu pau cai

(22/11/2019, 13:41)JJaeger Escreveu: nordeste cara, aqui tem racionamento de água. Diferente de vocês eu penso nozotros.

Tu é nordestino e não toma banho direto? Mel dels. Me fala q tu passa perfume todo dia
Páginas (710): 1 ... 623 624 625 626 627 ... 710
 

Usuários visualizando este tópico: 96 Visitantes