(21/11/2019, 23:41)Lonely Escreveu: Um dia vcs vão chegar na minha fase e vao entender oq eu to falando. Se eu tivesse 18 de novo ia fazer muita coisa diferente
porra, mas tu não tá muito longe dos 18 não...tu tem o que? 25 anos?
(21/11/2019, 23:41)Lonely Escreveu: Se eu tivesse 18 de novo ia fazer muita coisa diferente
se eu tivesse 2 anos de novo, hoje eu seria rico, pois eu seria conhecido como "menino gênio que sabe ler, falar e discutir política internacional com apenas 2 anos"
(21/11/2019, 23:43)JJaeger Escreveu: se eu tivesse 2 anos de novo, hoje eu seria rico, pois eu seria conhecido como "menino gênio que sabe ler, falar e discutir política internacional com apenas 2 anos"
Teu pensamento é foda. O do caro amigo Lonely deve ser algo como "não parecer um bobão no fundamental e ser descolado no ensino médio", fazer o que não fez.
(21/11/2019, 23:48)JJaeger Escreveu: se ela saio dum anime pra pegar o cara no mínimo ela vai dar uma chave e não soltar mais, o cara não precisa fazer nada, é só ficar parado
(21/11/2019, 23:35)Lonely Escreveu: No VT (RIP) tinha um termo que eu dava muita pala que era o PAPA MODELOS, q era os caras q só queria ficar com 10/10 vcs tão tipo isso.
Nem é ser descolado, não ficar de frescura. Eu era igual vcs, ficava nessa frescurada de ficar escolhendo demais. Nessa fase eu saí pouco com garotas pq ate a dona q eu queria aceitar... putz.
Foram dias felizes quando eu consegui, mas me arrependo no geral. Conheço muita menina legal q não investi pq não era gatinha
(21/11/2019, 23:50)gangrena Escreveu: Por isso é irreal
sim, mas no teu exemplo o fato do cara ter exp ou não era irrelevante.
(21/11/2019, 23:52)Lonely Escreveu: Nem é ser descolado, não ficar de frescura. Eu era igual vcs, ficava nessa frescurada de ficar escolhendo demais. Nessa fase eu saí pouco com garotas pq ate a dona q eu queria aceitar... putz.
Foram dias felizes quando eu consegui, mas me arrependo no geral. Conheço muita menina legal q não investi pq não era gatinha
investimento é investimento, você varia. Se não deu pra investir numa dona agora, investe no INSS. Eu tenho meu plano B cara, não pretendo ficar bebendo pra pegar mulher no carnaval, não.