Open Thread - 2019

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2018, 23:27.
Páginas (710): 1 ... 616 617 618 619 620 ... 710
 
7099 respostas neste tópico
 #6.171
(21/11/2019, 23:40)gangrena Escreveu: Icon_lol


Mas vc tem que pensar o seguinte, imagina que vc se guardou a vida inteira para uma waifu que sairia dos animes para pegar vc do nada.

Ainda sim vc não deu os pegas em outras mulé porque achou todas feias.

Vc não pode contar que terá o desempenho foda de primeira a ponto dela se apaixonar por vc, "faltará XP" by  loonely  Icon_lol

Eles são adolescentes ainda, tão na fase do FICAR

Quando eles entrarem na faculdade e a coisa pegar eles vão entender pq precisam de xp
 #6.172
(21/11/2019, 23:41)Lonely Escreveu: Um dia vcs vão chegar na minha fase e vao entender oq eu to falando. Se eu tivesse 18 de novo ia fazer muita coisa diferente

porra, mas tu não tá muito longe dos 18 não...tu tem o que? 25 anos?
 #6.173
(21/11/2019, 23:41)Lonely Escreveu: Se eu tivesse 18 de novo ia fazer muita coisa diferente

se eu tivesse 2 anos de novo, hoje eu seria rico, pois eu seria conhecido como "menino gênio que sabe ler, falar e discutir política internacional com apenas 2 anos"
3 usuários curtiram este post: Befire, rapier, Tacalho
 #6.174
(21/11/2019, 23:40)gangrena Escreveu: Icon_lol


Mas vc tem que pensar o seguinte, imagina que vc se guardou a vida inteira para uma waifu que sairia dos animes para pegar vc do nada.

Ainda sim vc não deu os pegas em outras mulé porque achou todas feias.

Vc não pode contar que terá o desempenho foda de primeira a ponto dela se apaixonar por vc, "faltará XP" by  loonely  Icon_lol

Que papo de Zefiris é esse?
 #6.175
(21/11/2019, 23:40)gangrena Escreveu: Icon_lol


Mas vc tem que pensar o seguinte, imagina que vc se guardou a vida inteira para uma waifu que sairia dos animes para pegar vc do nada.

Ainda sim vc não deu os pegas em outras mulé porque achou todas feias.

Vc não pode contar que terá o desempenho foda de primeira a ponto dela se apaixonar por vc, "faltará XP" by  loonely  Icon_lol

se ela saio dum anime pra pegar o cara no mínimo ela vai dar uma chave e não soltar mais, o cara não precisa fazer nada, é só ficar parado
 #6.176
(21/11/2019, 23:43)JJaeger Escreveu: se eu tivesse 2 anos de novo, hoje eu seria rico, pois eu seria conhecido como "menino gênio que sabe ler, falar e discutir política internacional com apenas 2 anos"

Teu pensamento é foda. O do caro amigo Lonely deve ser algo como "não parecer um bobão no fundamental e ser descolado no ensino médio", fazer o que não fez.
 #6.177
(21/11/2019, 23:48)JJaeger Escreveu: se ela saio dum anime pra pegar o cara no mínimo ela vai dar uma chave e não soltar mais, o cara não precisa fazer nada, é só ficar parado
Por isso é irreal  Icon_lol
 #6.178
(21/11/2019, 23:35)Lonely Escreveu: No VT (RIP) tinha um termo que eu dava muita pala que era o PAPA MODELOS, q era os caras q só queria ficar com 10/10 vcs tão tipo isso.

Haja seca pra só querer dona nota 1.
 #6.179
Nem é ser descolado, não ficar de frescura. Eu era igual vcs, ficava nessa frescurada de ficar escolhendo demais. Nessa fase eu saí pouco com garotas pq ate a dona q eu queria aceitar... putz.

Foram dias felizes quando eu consegui, mas me arrependo no geral. Conheço muita menina legal q não investi pq não era gatinha
 #6.180
(21/11/2019, 23:50)gangrena Escreveu: Por isso é irreal  Icon_lol

sim, mas no teu exemplo o fato do cara ter exp ou não era irrelevante.

(21/11/2019, 23:52)Lonely Escreveu: Nem é ser descolado, não ficar de frescura. Eu era igual vcs, ficava nessa frescurada de ficar escolhendo demais. Nessa fase eu saí pouco com garotas pq ate a dona q eu queria aceitar... putz.

Foram dias felizes quando eu consegui, mas me arrependo no geral. Conheço muita menina legal q não investi pq não era gatinha

investimento é investimento, você varia. Se não deu pra investir numa dona agora, investe no INSS. Eu tenho meu plano B cara, não pretendo ficar bebendo pra pegar mulher no carnaval, não.
Páginas (710): 1 ... 616 617 618 619 620 ... 710
 

Usuários visualizando este tópico: 32 Visitantes