Open Thread - 2019

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2018, 23:27.
Páginas (710): 1 ... 613 614 615 616 617 ... 710
 
7099 respostas neste tópico
 #6.141
(21/11/2019, 22:36)gangrena Escreveu: Quando vc for mais velho aprenderá a arte de fingir que está escutando e dando atenção Icon_lol

Só quem zerou Dark Souls tem esse domínio de paciência. Icon_cool
1 usuário curtiu este post: gangrena
 #6.142
Bem, a ultima mulher não meretriz com que tive contato tava com uma faca na mão apontada pra mim.

Eu sou um ímã de Ayases. HAHA!
 #6.143
(21/11/2019, 22:40)M3troid Escreveu: Bem, a ultima mulher não meretriz com que tive contato tava com uma faca na mão apontada pra mim.

Eu sou um ímã de Ayases. HAHA!

ela tava com um avental te dizendo "corta essas cebolas, aqui a faca"

pra pegar uma Ayase tem que ser ninja, senão morre.
 #6.144
Nã precisa ser ninja, basta correr mais rápido que o Rito quando foge de buceta.
 #6.145
se ela resolver usar a faca como projetil, algumas habilidades ninjas podem se fazer necessárias
 #6.146
a habilidade ninja aí é se desfazer dela sem deixar vestígio de contato, com ambas as cabeças fixas ao corpo

eu como um grande estudioso da desgraça alheia, não devo correr atrás de garotas tão cedo, quiçá nunca. Pessoas próximas dizem que eu devia achar uma namorada, do contrário no futuro eu não me cuidaria sozinho, mal sabem eles que depositei toda esperança do meu futuro no INSS desde que o Bolsonaro foi eleito.
 #6.147
(21/11/2019, 22:31)JJaeger Escreveu: uma garota uma vez veio falar comigo pelo facebook só porque eu comentei uma coisa random num post sobre comiket, fiquei mó felizão pelo acontecimento inédito, mas quando ela começou a falar da vida dela e de como a escola dela era uma merda, por áudio, ficou chatão a conversa daí eu me apressei pra sair dali.

Falei com ela mais 2 vezes e agora só curto uns posts de vez em nunca quando entro naquele lugar nefasto. Ela era meio feinha, mas na minha euforia momentânea eu conseguia achar ela bonitinha. Chamarei isso de efeito @Lonely (todos os direitos reservados)

Boiolagem do caralho 2

Vcs escolhem demais, bicho
 #6.148
(21/11/2019, 22:54)Lonely Escreveu: Boiolagem do caralho 2

tu tá parecendo petista, do que não gosta de chama de fascista

até rimou
 #6.149
(21/11/2019, 22:48)JJaeger Escreveu: eu como um grande estudioso da desgraça alheia, não devo correr atrás de garotas tão cedo, quiçá nunca. Pessoas próximas dizem que eu devia achar uma namorada, do contrário no futuro eu não me cuidaria sozinho, mal sabem eles que depositei toda esperança do meu futuro no INSS desde que o Bolsonaro foi eleito.


Você ja tem dinheiro, vá num puteiro.
 #6.150
Véi, a menina chegou em vocês? Saiam com elas, carai. Eu com 18 anos eu saí com uma menina varias vezes até tomar um pé na bunda.

Vão perder nada e vão ganhar xp
Páginas (710): 1 ... 613 614 615 616 617 ... 710
 

Usuários visualizando este tópico: 16 Visitantes