Não sei se alguém já chegou a postar esse amv aqui, mas ele foi uma das razões de eu ter vontade de ver esse anime, foi nele também que eu achei essa música foda pra kct.
Enquete: Qual destas personagens de Gate é a melhor? You do not have permission to vote in this poll. |
|||
Kuribayashi Shino | 15 | 15.96% | |
Kurokawa Mari | 8 | 8.51% | |
Pina Co Lada | 15 | 15.96% | |
Sherry Tyueri | 28 | 29.79% | |
Tuka Luna Marceau | 19 | 20.21% | |
Yao Ha Ducy | 9 | 9.57% | |
Total | 94 votos | 100% |
* Você votou neste item. | [Mostrar Resultados] |
Gate: Jieitai Kanochi nite, Kaku Tatakaeri
Tópico em '2015' criado por
martec em 21/12/2014, 17:22.
|
665 respostas neste tópico
|
Não sei se alguém já chegou a postar esse amv aqui, mas ele foi uma das razões de eu ter vontade de ver esse anime, foi nele também que eu achei essa música foda pra kct.
1 usuário curtiu este post: gusyavoo
19/11/2019, 19:47 |
(19/11/2019, 19:45)Madruga Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/oLUx_tAIrBk?html5=1 Esse anime tem menos ação do que um AMV faz parecer.
19/11/2019, 20:40 |
Music vídeos tem a tendência natural de focar nas partes mais dinâmicas de um anime e compactá-las de acordo com a música escolhida. Então com base neles, mesmo um anime como Madlax fica com um ritmo distinto do que é na realidade. E o mesmo acontecendo aqui.
Tirando a rory não tem muita coisa que vale a pena ver nesse anime, ver só a temporada 1 mesmo.
Não entendi pra que tentar colocar política no anime só para parecer que o Japão é o melhor país e o resto não presta.
21/11/2019, 17:20 |
21/11/2019, 17:21 |
Se houvesse mais anime disso, deveria mostrar o Império em guerra civil e o Japão tendo sua versão do Vietnã com monstros. Mas parece improvável.
21/11/2019, 17:21 |
A lógica do anime faz parte isso daí: mandar um exército conquistar povos e nações "inferiores". O anime não é só isekai, mas também uma mensagem política.
(21/11/2019, 17:20)rapier Escreveu: Não entendeu pra quê? É um anime militarista nacionalista de direita... Essa parte eu sei, tanto é que eu li em algum lugar que o autor é ex militar ou algo do gênero, o que eu não entendo é pq gastar anos fazendo um anime desses, esses autores usam as novels para descarregar toda merda que tem na cabeça deles e ainda aprovam e faz sucesso, é que nem umas novels chinesas que eu li que o autor passa 1/4 da novel falando e fazendo merda no Japão. Infelizmente esse tipo de novel tem aos montes e fazem muito sucesso.
21/11/2019, 17:51 |
(21/11/2019, 17:44)Madruga Escreveu: Essa parte eu sei, tanto é que eu li em algum lugar que o autor é ex militar ou algo do gênero, o que eu não entendo é pq gastar anos fazendo um anime desses, esses autores usam as novels para descarregar toda merda que tem na cabeça deles e ainda aprovam e faz sucesso, é que nem umas novels chinesas que eu li que o autor passa 1/4 da novel falando e fazendo merda no Japão. Não entende por que gastar tempo fazendo anime de algo que fez sucesso tanto no Japão quanto na SJCO? Isso daqui só não teve season 3 de imediato porque os vizinhos asiáticos, que são um mercado imenso, ficaram sem muita vontade de licenciar isso e dar corda pro nacionalismo japa. E olhe que o anime já censurou um bocado de coisa.
21/11/2019, 17:54 |
Eu vivi pra ver alguém falar mal de Gate!
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 15 Visitantes