(20/11/2019, 20:23)JJaeger Escreveu: não consigo, mas eu posso comprar Rochedo. Que te garanto ser muito melhor.
mas aí é ingenuidade tua, nesses lugares tudo é caro, até água. Em praia então
Sim, mas eles proíbem entrada com bebidas. De qualquer jeito, eu não gastaria esses 10 reais. Meu pai que é viciado em coca-cola comprou pois não pensa muito.
provavelmente teu pai tem mais grana pra gastar, diferentes pessoas tem diferentes formas de medir o dinheiro, eu meço o meu no preço da Rochedo, teu pai deve medir o dele no preço do Gol 1000: "Posso comprar tantos Gol 1000's com esse dinheiro".
Compareci no dentista depois de quase 3 anos sem ver um e tirei (?) uma cárie. Como sempre, tem um acontecimento engraçado nisso.
O dentista perguntou se o processo estava doendo, realmente estava um pouco mas nada que me fizesse gritar, aí respondi que estava de boa. Ele pegou a ferramenta e botou no meu dente, fiz um AI! de boca aberta, muito vergonhoso.
Pensei que ele iria restaurar meu dente com cárie mas parece ter só colocado uma massa por cima, tipo esconder a sujeira de baixo do tapete?