Now Playing Games 2019

Páginas (104): 1 ... 89 90 91 92 93 ... 104
1033 respostas neste tópico
Eu tinha broxado de jogar The Messenger com esse negócio de explorar os mapas de novo sem rumo até descobrir um macete. Eu peço uma dica pro NPC pagando 300 e volto pra tela inicial. O local fica marcado no mapa e tenho o meu "dinheiro" de volta.

Encontrei duas notas por enquanto, mas já fiz muita coisa que o profeta pede.

[Imagem: kdkdnyd.png]
(18/11/2019, 15:59)Befire Escreveu: Encontrei duas notas por enquanto, mas já fiz muita coisa que o profeta pede.

Spoiler: Imagem   

E tem como dar cano no cara? Bom saber. HAHA!
Descobri que com a compra da RX 570 posso escolher entre dois jogos e ainda ganho 3 meses de jogos, aquele tal de Game Pass.

[Imagem: 0ho7acV.png]

Borderlands 3 ou Tom Clancy's Breakpoint... Hmm 

É claro que eu prefiro Borderlands 3 do que Ubisoft, mas teria que ver em qual plataforma eu teria um desses jogos.
borderlands é ruim
o complicado é que esse tom clancys tambem deve ser.

ghost recon é modinha, logo é impossível ser bom
(18/11/2019, 23:22)Gabrinius Escreveu: o complicado é que esse tom clancys tambem deve ser
Eu ficaria com ele, os poucos que joguei do tom eu curti.
os recentes são paia, só vegas 2 que é bom e é de uns 10 anos atrás.
Eu zerei o Borderlands 1 com um amigo e joguei metade do segundo, gosto. A verdade é que eu pirateio tanto que tô nem aí pra qual pegar. O Game Pass por exemplo vai servir como um meio de baixar mais rápido ao invés de ir em sites de terceiros e baixar por torrent.
o cara vai baixar o jogo original, com direito a usar, e vai craquear...

é cada um...
1 usuário curtiu este post: Ash_
Se o original vier cheio de lixo tipo denuvo ou coisa pior é bem melhor pegar crackeado mesmo que é mais limpo.
Páginas (104): 1 ... 89 90 91 92 93 ... 104

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes