18/11/2019, 14:07 |
Enquete: Qual destas OPs de Blood+ é a melhor? You do not have permission to vote in this poll. |
|||
"Aozora no Namida" por Takahashi Hitomi | 14 | 45.16% | |
"Season`s Call" por Hyde | 1 | 3.23% | |
"Colors of the Heart" por Uverworld | 11 | 35.48% | |
"Raion" por Jinn | 5 | 16.13% | |
Total | 31 votos | 100% |
* Você votou neste item. | [Mostrar Resultados] |
Blood+
Tópico em 'Séries Terminadas (TV) - Ano 2011 e anteriores' criado por
rapier em 17/09/2018, 22:59.
|
87 respostas neste tópico
|
18/11/2019, 14:41 |
Em certa ocasião a protagonista diz:
- Tenho medo de morrer sem alguém lembrar que eu vivi. Talvez por isso a história fica andando em circulos, para tentar deixar marcado na memória. Ou simplesmente quis ser uma história épica e falhou no seu intento.
18/11/2019, 16:21 |
Haja saco pra ver os 50 episódios de marasmo disso.
02/01/2020, 18:05 |
Eu vi na época e gostei, é lento o ritmo, mas tem personagens bons.
Depois de mais de uma década, estou dando uma nova chance a esse anime. Na época não curti muito, não lembro o porquê, mas ao rever o primeiro episódio disso hoje, achei muito bom. A primeira op disso também é uma das mais épicas da época, escutei muito essa música, Aozora no Namida tem o meu voto.
21/02/2020, 16:05 |
Lembrei que esqueci de ver o resto do anime.
E voltarei a esquecer. Se fosse o eu de 10 anos atrás, talvez tivesse ido em frente.
21/02/2020, 16:45 |
(21/02/2020, 15:40)Ash_ Escreveu: Depois de mais de uma década, estou dando uma nova chance a esse anime. Na época não curti muito, não lembro o porquê, mas ao rever o primeiro episódio disso hoje, achei muito bom. A primeira op disso também é uma das mais épicas da época, escutei muito essa música, Aozora no Namida tem o meu voto. Não lembra? Vai lembrar. Esse anime é puro filler. Podia ter metade dos eps. e ainda assim seria enrolado. O que presta nele são as OPs. (21/02/2020, 16:45)rapier Escreveu: Não lembra? Vai lembrar.Não fui tão longe a ponto de ver os fillers, assisti um ou dois episódios. Agora fui até o episódio 4, por enquanto está interessante, acho que a Saya é mais do que apenas alguém com poderes, aquele Doumeki que serve a ela parece bem forte e o David falou de servos no plural, ela é um tipo de Akasha? A noite vejo mais um pouco.
29/02/2020, 16:40 |
Cheguei no episódio 14 e ta ok, no início achei que o anime era mais voltado pra ação, por ter espadas e monstros, mas claramente o foco é mistério, mais uma pitada de drama, aliás nesse início a Saya parece o Ichigo, só chora. Tô gostando, é um pouco arrastado, mas ainda não está incomodando.
05/03/2020, 15:12 |
Esse personagem reporter é bem interessante, ele da uma perspectiva diferente da história, apesar já sabermos parte do que está acontecendo, ver ele investigando cria expectativa. A garota da máfia também é boa, deve ter uns doujins dela por aí.
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes