Diablo

Páginas (35): 1 ... 26 27 28 29 30 ... 35
340 respostas neste tópico
 #271
Mapas aleatórios sempre foram uma características aqui.
No multiplayer é sempre aleatório, é algo bacana.

Mas pra mim o mais legal é recomeçar em dificuldade elevada, até pq os atos que mais gosto são o 1 e o 2.
Responder
 #272
Não tô dando conta de matar o Diablo, ele dá instant kill nos meus summons e não tenho corpos por perto pra fazer mais. O que acham de eu usar o comando /players8 pra grindar level e itens melhores?
Responder
 #273
(11/11/2019, 12:41)Befire Escreveu: Não tô dando conta de matar o Diablo, ele dá instant kill nos meus summons e não tenho corpos por perto pra fazer mais. O que acham de eu usar o comando /players8 pra grindar level e itens melhores?

O Jogo também vai ficar mais difícil.
Responder
 #274
(11/11/2019, 12:44)TimeBandit Escreveu: O Jogo também vai ficar mais difícil.

Depois não dá pra voltar pro /players1 pra matar o Diablo? HAHA!
Responder
 #275
(11/11/2019, 12:45)Befire Escreveu: Depois não dá pra voltar pro /players1 pra matar o Diablo? HAHA!

Da
Responder
 #276
Estou em prantos, não consigo matar o Diablo no lvl.28. Vou ter que gastar algumas horas upando pro 30.

Eu pensei num plano de usar o pergaminho de teleporte toda vez que meus summons morressem, fazer mais bixos e voltar lá infinitamente. Mas aí lembro que o filho da puta dá 1 skill nos meus esqueletos e não tenho outra skill senão eles.
Responder
 #277
Derrotei o Diablo com minha tática acima e mais dois adicionais. Em vez de buffar o dano dos meus summons, enfraqueci o dano do Diablo, e toda vez que eu voltava pra cidade pra fazer mais summons eu usava um santuário que aumentava pontos das minhas habilidades. Mesmo com isso eu não aguentava mais que 20 segundos contra ele, gastei um bom dinheiro revivendo o mercenário e comprando poções.

Cara, esse baú com espaço limitado é um pé no saco. Eu tô cheio de caveiras e joias que não uso pois não tenho item com sockets, mas não quero vender eles porque pode ser que eu encontre um item bom que me ajude matar Baal. Agora estou eu com dois itens que ainda não posso usar guardados no cubo horádrico e inventário por falta de espaço.

Aliás, não quero nem imaginar o estouro que esse Baal vai me dar.
Responder
 #278
(13/11/2019, 12:54)Befire Escreveu: Eu tô cheio de caveiras e joias que não uso pois não tenho item com sockets

Tu faz algo de errado, por já era pra ter itens com soquetes faz tempo.
Responder
 #279
(13/11/2019, 12:58)M3troid Escreveu: Tu faz algo de errado, por já era pra ter itens com soquetes faz tempo.

Meu jogo que é errado, eu tive apenas um item com socket no começo/meio do jogo que foi uma varinha meia boca da loja. Até agora não dropei nada com socket, NADA. As coisas de qualquer loja não valem o que custam, a minha atual é bem melhor mesmo sem joia.

Meus itens no lvl.29 de Necromancer:

Spoiler:  
[Imagem: zWxloUx.jpg]
[Imagem: BS9hXEw.jpg]
[Imagem: HfRuxlh.jpg]
[Imagem: hAKjTbQ.jpg]
[Imagem: eaPo71D.jpg]
[Imagem: 6cmRVwR.jpg]
[Imagem: Jj7bYkT.jpg]
[Imagem: uXjxtQW.jpg]
[Imagem: mDqWTgr.jpg]
Responder
 #280
Sei nem como tu tá durando só com isso de ataque. É muito fraco até pra lv1.
Responder
Páginas (35): 1 ... 26 27 28 29 30 ... 35

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes