Open Thread - 2019

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2018, 23:27.
Páginas (710): 1 ... 600 601 602 603 604 ... 710
 
7099 respostas neste tópico
 #6.011
(07/11/2019, 23:26)Amagami Escreveu: Não é bem assim. Um ex-presidente aí tá em execução antecipada da pena, ele pode ser solto.

Prisão preventiva continua existindo, não vai sair soltando gente por aí. Inclusive o juiz pode pedir prisão preventiva de alguém que for beneficiado por isso indevidamente. Claro, não vai funcionar no caso do ex-presidente pois ele não tem os requisitos.

Nisso eu concordo com Gabrinius, menos youtube pois o problema é outro.

Eu sei que existe prisão preventiva, isso não muda o que eu disse. Você deu UM exemplo.
 #6.012
(07/11/2019, 22:36)Amagami Escreveu: Qual a relação disso com violência? A impunidade aqui é bem antes disso, nem os casos extremamente famosos escapam, mesmo com todo mundo olhando.

É como foi falado ali, Boate Kiss tem 6 anos que aconteceu e nem sentença tem ainda. Isso se repete ad infinitum.

Basicamente toda a elite do crime organizado que tem dinheiro para pagar varios advogados vai sair da cadeia.

(07/11/2019, 23:26)Amagami Escreveu: Não é bem assim. Um ex-presidente aí tá em execução antecipada da pena, ele pode ser solto.

Prisão preventiva continua existindo, não vai sair soltando gente por aí. Inclusive o juiz pode pedir prisão preventiva de alguém que for beneficiado por isso indevidamente. Claro, não vai funcionar no caso do ex-presidente pois ele não tem os requisitos.

Nisso eu concordo com Gabrinius, menos youtube pois o problema é outro.

O problema é que eles aprovaram aquela lei de abuso de autoridade. Se um juiz prender um criminoso em prisão preventiva e se ele ficar tempo demais (o que vai acontecer por causa de só pode prender em transitado e julgado) o juiz vai preso. A elite do crime organizado e da política não vai pra cadeia mais.

Isso é pra tirar o Lula da cadeia, isso não fica em pé 1 ano. Esse Toffoli vai se foder demais ainda.

Véi, todos vocês podem escrever isso: até no final de 2020 vai acontecer um dos dois. Ou o Toffoli e o Gilmar vão se foder ou o pacote Anti-crime vai passar.

Essa atitude idiota do STF vai fazer o país pegar fogo. Eles não tão medindo as consequências de tirar da cadeia alguns milhares de criminosos da cadeia.
 #6.013
Acabei de escrever minha carta de motivação pra faculdade em 30 minutos...qual a chance de dar merda? HAHA!
 #6.014
(07/11/2019, 23:48)Lonely Escreveu: pacote Anti-crime vai passar

Já era pra isso ter passado, mas acharam que é caro demais.
 #6.015
Dólar decolou, pode dizer adeus a Black-fraude! Tava 3,99 Agora 4,16 previsão e que aumente mais, tudo por causa do STF ontem!!

Aposto que a esquerda vão por a culpa do aumento do dólar agora no Bolsonaro...
3 2 1 ...
 #6.016
Maldito bolseiro. Agora não vou poder comprar meu joguinho de putaria. Pior presidente de todos os tempos e além.
 #6.017
Seu José, casado, 7 filhos dependentes, pedreiro, é acusado injustamente de latrocinio. Por uma falha da defensoria pública, que esqueceu de apresentar provas que poderiam inocentá-lo, seu José é condenado em primeira instância. Por mais uma falha de seu defensor, que é sobrecarregado de processos, o prazo para recorrer ao tribunal superior é perdido e a sentença transita em julgado.

Seu José é um cidadão comum que não tem dinheiro para pagar um advogado decente ou exorbitantes recursos que poderiam livrá-lo da prisão.

Seu José vai para o xilindró.
A justiça no Brasil é e sempre foi, como confirmado ontem em nossa suprema corte, em favor daqueles que podem pagar.

#JoséLivre
 #6.018
(08/11/2019, 16:50)TiagoSG Escreveu: Aposto que a esquerda vão por a culpa do aumento do dólar agora no Bolsonaro...
3 2 1 ...

Os isentões, incluindo galerinha do MBL, já tão tentando canalizar a culpa disso do STF no Bolsonaro, querendo que ele "reaja". Tipo com gente ainda acreditando no tal acordão pra salvar o Flávio de não sei o quê.
 #6.019
Carolho e não é que ele foi solto mesmo  Icon_eek
 #6.020
Começou. Facepalm

brbr nunca decepciona.
Páginas (710): 1 ... 600 601 602 603 604 ... 710
 

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes