24/10/2019, 00:05 |
(23/10/2019, 21:23)M3troid Escreveu: Pra mim essa "relação" de ambos é quase uma síndrome de estocolmo.
Se bem que há o fato dela saber que não tem chance contra ele no mano a mano, então tem que ficar na moita até surgir um momento oportuno pra executar a vingança.
Nada a ver, a Rin não se sente presa ao Anotsu, ela se sente presa é mais com ela mesma e essa vontade de se vingar. Nem é necessidade, isso ela não tem, é apenas vontade.
Essa ideia já tinha sido plantada no primeiro episódio quando a Rin pede para o Manji ser o guarda-costas dela, que o Anotsu também poderia ter um motivo tão válido quanto o dela para fazer o que estava fazendo.
E o anime começou justamente com a com o som e imagem roda d'água.
Não era apenas para simbolizar a imortalidade do Manji.
(23/10/2019, 21:23)M3troid Escreveu: Outra coisa é a cena do Saburo com a Makie criança. É algo que fica meio sem nexo por causa da ausência apropriada das circunstâncias dela. O anime deixa claro como ela é forte³, mas não revela que ela é assim desde muito jovem, daí a "misericórdia" do velho.
Esse episódio não foi sobre a Makie, foi sobre o Anotsu.
O que o Saburo viu nela ali foi um detalhe apenas. Com o que você viu no episódio anterior pode completar a história dela, mas aqui essa participação da Makie deve ser vista pelo ponto de vista do Anotsu, o que aquele encontro representou para ele.
Parece sem nexo porque o roteiro está optando por ser o menos expositivo possível.
(23/10/2019, 21:23)M3troid Escreveu: No mais, já não espero uma adaptação detalhada do anime, até porque é do mesmo estúdio daquela aberração chamada Berserk.
Sobre "adaptação" está mais do que adequada, estou bostando.
(23/10/2019, 21:26)rapier Escreveu: Problema da Amazon, não do Liden. Quererem botar tudo em 24 eps. com esse baixo nível de animação mostra que o investimento foi pouco.
Talvez o maior problema seja que o estúdio tem outros dois animes em exibição nessa temporada.