sim, parece que a Sega abandonou o tal denuvo. há quem diga que já retiraram do yakuza zero.
eu pre-orderei o kiwami em 10 vez de 5 real
, lá pelo sábado eu vejo se funciona
eu pre-orderei o kiwami em 10 vez de 5 real
![Cry Cry](https://anime-forum.info/images/smilies/cry.gif)
Yakuza
Tópico em 'Jogos - Tópicos específicos' criado por
M3troid em 23/08/2017, 11:56.
|
145 respostas neste tópico
|
sim, parece que a Sega abandonou o tal denuvo. há quem diga que já retiraram do yakuza zero.
eu pre-orderei o kiwami em 10 vez de 5 real ![]()
01/04/2019, 22:39 |
ciente de que ninguém dará a mínima, faço falado que na data de ontem (se fosse hoje, eu não postaria) foi confirmado que Yakuza Kiwami 2 será o próximo título da série a chegar nos PCs.
como sou da opinião de que yakuza 2 foi o melhor dos jogos da franquia, essa notícia é muitíssimo bem vinda pra mim.
02/04/2019, 21:28 |
Tomara que isso de certo e acabem trazendo todos pro PC com o tempo.
04/11/2019, 18:02 |
Zerei o Kiwami 1, começeo sexta e terminei ontem. Yakuza é assim: "vou só dar uma olhada no jogo..." e se foram 4h, é bom demais o negócio.
Por ser o primeiro da série e aldo de PS2 esperava algo mais simples (e é) mas mesmo assim o jogo tem bastante coisa tanto em história como em coisas aleatórias em umas 20f fiz pouco mais de 30%. No resto é basicamente a mesma coisa que os outros Yakuza (o que é ótimo). A história é foda, o combate é muito bom apesar de uma ou outra coisa que me irrita, tem muita coisa random pra ficar brincando por aí se quiser e é claro as sidequests que são 90% ridículas.
05/11/2019, 20:05 |
Não parece que vai ser bom não, mas eis que é o primeiro jogo da série a ter lançamento (de versão entendível) pra PC simultaneamente aos consoles, o que é um sinal ótimo.
https://store.steampowered.com/app/12351..._a_Dragon/ a descrição fala que o jogo é rpg e a comunidade fala inclusive que é em turno, o que deve ser pra lá de paia. se pá, com alguma sorte, em breve anunciam pra pc a coleção do 3 ao 5 e, vai saber, se pá o 6.
Ta quase na hora de jogar o 1, terminando de zerar as coisas esquecidas pra dar uma chance à série.
@Gabrinius essa renca de jogo é tudo continuação?
07/05/2020, 21:07 |
(07/05/2020, 20:58)Ash_ Escreveu: Ta quase na hora de jogar o 1, terminando de zerar as coisas esquecidas pra dar uma chance à série. que renca? só tem 3 jogo pra pc kiwami 1 e kiwami 2 são sim sequencia um do outro, o zero é o que coisas com "zero" no nome costumam ser. os kiwamis são remakes de jogos de ps2.... o zero é um jogo "atual" (é um jogo de ps3) que independe deles. o zero é o melhor deles, obviamente, mas se jogar o kiwami 1 e gostar, pode jogar todos que vai gostar também.
07/05/2020, 22:13 |
Você falou até do 6 aí, achei que já tinha isso tudo.
|
« Anteriores | Seguintes »
|