Streets of Rage

Páginas (15): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 15
149 respostas neste tópico
 #81
(04/11/2019, 17:47)M3troid Escreveu: Nem. Jogue os três do mega antes, e aí sim parta pro remake.

Ah, sim. Jogue a versão japa do 3, que já tem tradução. A americana é uma porcaria.

O sistema de combate do 1 é tão lento e as fases tão sem graça... a graça do SORR é ficar mais nas fases do 2-3-R.
Responder
 #82
O combate do 1 é meio parecido com Golden Axe.
Responder
 #83
Eu pretendo jogar em ordem. Já testei o 1 e parece tão legal quanto Golden Axe.
Responder
 #84
(04/11/2019, 18:09)Befire Escreveu: Eu pretendo jogar em ordem. Já testei o 1 e parece tão legal quanto Golden Axe.

Se garanta aí e zere sem usar save states.
Responder
 #85
(04/11/2019, 18:10)M3troid Escreveu: Se garanta aí e zere sem usar save states.

Só colocar no Easy com máximo de vidas e continues.
Responder
 #86
Jogar no easy? Que heresia.
Responder
 #87
(04/11/2019, 18:10)M3troid Escreveu: Se garanta aí e zere sem usar save states.

Aí querem acabar com minha graça.
Responder
 #88
[Imagem: mbUErb0.png]

Empaquei nessas duas mulheres que até precisei ir atrás de um tutorial. Aprendi como não levar dano quando uma delas tenta me jogar pra trás mas ainda tá foda de conseguir bater nelas. Icon_e_biggrin

Estou achando o caminho antes dos bosses bem fáceis, há vários itens de dano e muita carne que cura a vida inteira. Se eu aprender a derrotar cada chefe sem tomar tanto dano garanto que zero isso sem save states.
Responder
 #89
Agora que zerei o primeiro jogo disso com o save states deixo dito: eu nunca chegaria no chefe final com mais de uma vida. Já não basta perder mil e uma pros chefes de cada round, os mesmos aparecem em seguida no round 8, tipo uma corrida de chefes.

Eu ia aceitar o desafio do velho M3troid mas vou deixar baixo. Entretanto, irei jogar uma segunda vez com a mulher e terei como regra poder usar o save states apenas no começo de cada chefe. Mal posso esperar pra jogar o round 7 de novo (elevador), achei o melhor já que não precisava me locomover e arrebentava uma manada de inimigos. É muito prazeroso quando os inimigos te cercam e tu soca o botão de soco enquanto vira pra esquerda e direita com o analógico.
Responder
 #90
(04/11/2019, 18:11)M3troid Escreveu: Jogar no easy? Que heresia.

Então jogue todos no modo de dificuldade "Mania"...(Não sei se o primeiro tem, sei que o segundo tem)
Responder
Páginas (15): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 15

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes