Open Thread - 2019

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2018, 23:27.
Páginas (710): 1 ... 593 594 595 596 597 ... 710
 
7099 respostas neste tópico
 #5.941
Faleceu Walter Mercado
 #5.942
Só os legais se vão. Okay

https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/...anos-30599
 #5.943
Tirando minha avó, geralmente as pessoas morrem algum dia.
 #5.944
(03/11/2019, 18:17)Zefiris Escreveu: Tirando minha avó, geralmente as pessoas morrem algum dia.

Um dia chega a vez dela, só torça para ser antes da sua, assim você consegue comemorar.
 #5.945
Caria quase 90 anos.  Icon_eek
 #5.946
https://twitter.com/izquierdadiario/stat...8545236992

O que as manifestações financiadas por movimentos ditatoriais da esquerda com a desculpa de "passe livre" tem a ver com salvar o meio-ambiente, minha pequena ambientalista? Pessoal progressista nunca escondendo sua ideologia. Não tem nada a ver com a pauta ambiental que "defende" mas tá se metendo em área que "não entende".
 #5.947
Entre as reuniões que o Bolsonaro teve hoje, darei destaque a 3 delas, pois a possibilidade delas influenciarem o tom dos próximos dias é alta:

10h30: Sérgio Moro, Ministro de Estado da Justiça e Segurança Pública; Augusto Heleno, Ministro-Chefe do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República; e Alexandre Ramagem, Diretor-Geral da Agência Brasileira de Inteligência – ABIN

11h00: Fernando Azevedo, Ministro de Estado da Defesa

14h30: Hamilton Mourão, Vice-Presidente da República

Em paralelo, o general Heleno teve sua própria reunião no Ministério da Defesa.
 #5.948
Fui na padaria agora tomar café, quando vou sair, depois de esperar na fila e ir ao caixa tinha um velhinho barbudo estilo o Gandalf do outro lado no mesmo caixa.

Como eram caixas individuais aparentemente ele esperava o troco.

So que não.

Era um desses veios selvagens conversadores que para qualquer um com conversas random nada a ver.  Icon_lol

Ai o velho reclamando que o programa do Bial falava de sexo baixaria enquanto a mulher dele tava pegando umas novinhas e eu "WTF?" E na hora  notei a cara de espanto da caixa funcinaria da empresa.  Icon_lol

Paguei rapidamente e desviei do véio enquanto concordava e fui para o corredor. A caixa até fechou o caixa onde estava o idioso e abriu outro caixa no extremo do da loja  Icon_lol porque ele não parava de falar. 

E para meu espanto quando olho para trás na fila de passar na catraca de saída automatica vem aquele ser barbudo selvagem andando em minha direção e criticando que quem faz sexo sem amor era puta.

Eu passei a comanda e sai andando rapido da padaria, quando parei no semaforo ainda olhei para todos lados temendo que o senhor de idade hater do Bial me alcançasse  Icon_lol
1 usuário curtiu este post: Lonely
 #5.949
(05/11/2019, 17:12)gangrena Escreveu: Fui na padaria agora tomar café, quando vou sair, depois de esperar na fila e ir ao caixa tinha um velhinho barbudo estilo o Gandalf do outro lado no mesmo caixa.

Como eram caixas individuais aparentemente ele esperava o troco.

So que não.

Era um desses veios selvagens conversadores que para qualquer um com conversas random nada a ver.  Icon_lol

Ai o velho reclamando que o programa do Bial falava de sexo baixaria enquanto a mulher dele tava pegando umas novinhas e eu "WTF?" E na hora  notei a cara de espanto da caixa funcinaria da empresa.  Icon_lol

Paguei rapidamente e desviei do véio enquanto concordava e fui para o corredor. A caixa até fechou o caixa onde estava o idioso e abriu outro caixa no extremo do da loja  Icon_lol porque ele não parava de falar. 

E para meu espanto quando olho para trás na fila de passar na catraca de saída automatica vem aquele ser barbudo selvagem andando em minha direção e criticando que quem faz sexo sem amor era puta.

Eu passei a comanda e sai andando rapido da padaria, quando parei no semaforo ainda olhei para todos lados temendo que o senhor de idade hater do Bial me alcançasse  Icon_lol

Tu devia ter gritado you shall not pass.
1 usuário curtiu este post: gangrena
 #5.950
(05/11/2019, 17:12)gangrena Escreveu: Fui na padaria agora tomar café, quando vou sair, depois de esperar na fila e ir ao caixa tinha um velhinho barbudo estilo o Gandalf do outro lado no mesmo caixa.

Como eram caixas individuais aparentemente ele esperava o troco.

So que não.

Era um desses veios selvagens conversadores que para qualquer um com conversas random nada a ver.  Icon_lol

Ai o velho reclamando que o programa do Bial falava de sexo baixaria enquanto a mulher dele tava pegando umas novinhas e eu "WTF?" E na hora  notei a cara de espanto da caixa funcinaria da empresa.  Icon_lol

Paguei rapidamente e desviei do véio enquanto concordava e fui para o corredor. A caixa até fechou o caixa onde estava o idioso e abriu outro caixa no extremo do da loja  Icon_lol porque ele não parava de falar. 

E para meu espanto quando olho para trás na fila de passar na catraca de saída automatica vem aquele ser barbudo selvagem andando em minha direção e criticando que quem faz sexo sem amor era puta.

Eu passei a comanda e sai andando rapido da padaria, quando parei no semaforo ainda olhei para todos lados temendo que o senhor de idade hater do Bial me alcançasse  Icon_lol

Já passei muito por essas situações constrangedoras.
Páginas (710): 1 ... 593 594 595 596 597 ... 710
 

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes