Open Thread - 2019

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2018, 23:27.
Páginas (710): 1 ... 588 589 590 591 592 ... 710
 
7099 respostas neste tópico
 #5.891
(02/11/2019, 21:34)juno Escreveu: Bolsonaro corre sério risco de sofrer um processo impeachment por obstrução de justiça.

Votei nele.
Torço pelo governo dele.

Mas,
Ele é autossabotador. Ele e os filhos dele. Tá difícil.

To preferindo o Mourão do que esse desastre.

Pelo menos sai os filhos dele da jogada, já que o pai não bota eles de castigo no quarto.

Obstrução de justiça do que?
 #5.892
(02/11/2019, 22:08)Kyyzao Escreveu: Obstrução de justiça do que?

Do filme, o Retorno daquele que não aprendeu a ficar calado, temos:
[Imagem: L6l8zub.png]

Não to dizendo que ele vai ser derrubado, ou etc. Mas vai ser mais um problema, que teria sido evitado se simplesmente ele ficasse quieto. Sério.
Aguardem, vcs vão ver ai protocolando pedidos de impedimento por causa disso ai.
 #5.893
(02/11/2019, 22:05)juno Escreveu: Tudo o que eu não quero é que o desastre desse governo aqui impulsione mais uma vez um governo petista.

ué... eu pensei que ele ta fazendo birra para isso vir acontecer...
pq pessoalmente n tem outra explicação...

(02/11/2019, 22:05)juno Escreveu: Mas o cara não para de se sabotar. Não tem um dia que não fala merda na TV, ou que não posta merda.

o mais engraçado que quando a Folha publica o que ele falou fica putinho da silva....
era só ficar calado... mas n... fala o que bem entender... n mede consequência...
e depois para piorar começa chantagear a mídia... Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes
 #5.894
(02/11/2019, 22:09)juno Escreveu: Do filme, o Retorno daquele que não aprendeu a ficar calado, temos:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: L6l8zub.png]

Até onde eu sei ele tem uma cópia das gravações, e o que estava lá continuar lá a disposição da justiça mas se alguém adulterar ele pode se defender com a versão original. Como isso é obstrução?
 #5.895
Bolsonaro não fez  obstrução de justiça. Até a oposição que começou com essa história deve saber, mas como a justiça não terá nada para fazer a respeito, vão dizer que a justiça está conivente com o Bolsonaro.

Sobre o Amoêdo, se ele tivesse ganho a eleição, seguiria o destino do Macri na Argentina. Tenho minhas dúvidas que teria a desenvoltura para promover melhorias e mudanças como tem feito o Bolsonaro. Seria engolido pela malevolência que reina Brasília.
 #5.896
(02/11/2019, 22:11)Kyyzao Escreveu: Até onde eu sei ele tem uma cópia das gravações, e o que estava lá continuar lá a disposição da justiça mas se alguém adulterar ele pode se defender com a versão original. Como isso é obstrução?

Vou só ressaltar aqui um detalhe. Não to afirmando que é legítimo o pedido de obstrução ou não.
To só dizendo que vão embasar um pedido de impeachment em cima disso ai. Mais uma dor de cabeça, e menos tempo pros projetos que realmente interessam.

Tudo isso por causa de uma declaração burra.

Espero que agora tenha ficado mais claro a minha crítica.
 #5.897
(02/11/2019, 22:14)juno Escreveu: Espero que agora tenha ficado mais claro a minha crítica.

tudo isso simplesmente pq o cara n sabe ficar calado...
pra que comprar briga a toa?
pra que dizer algo que alimente a mídia?
se bem que a resposta é única.... pq é b*rro mesmo.
 #5.898
(02/11/2019, 22:14)juno Escreveu: Vou só ressaltar aqui um detalhe. Não to afirmando que é legítimo o pedido de obstrução ou não.
To só dizendo que vão embasar um pedido de impeachment em cima disso ai. Mais uma dor de cabeça, e menos tempo pros projetos que realmente interessam.

Tudo isso por causa de uma declaração burra.

Espero que agora tenha ficado mais claro a minha crítica.

É um pedido de impeachment sem cabimento. Vai dar em absolutamente nada se ele realmente só copiou o conteúdo. Mas se ele tem o conteúdo e apagou o original da portaria aí não tem defesa, é claramente obstrução.
 #5.899
Próxima semana o Bolsonaro deve tratar com os ministros onde gastará os 10 bilhões de dólares investidos pela Arábia Saudita. A principio, será para o ministro Tarcísio se esbaldar na nossa infraestrutura. Que mesmo sem esse dinheiro, já estava fazendo um excelente trabalho.
 #5.900
(02/11/2019, 22:17)Kyyzao Escreveu: É um pedido de impeachment sem cabimento. Vai dar em absolutamente nada se ele realmente só copiou o conteúdo. Mas se ele tem o conteúdo e apagou o original da portaria aí não tem defesa, é claramente obstrução.

Sim uma mera cópia não é obstrução. E espero eu que seja de fato apenas uma cópia e que a secretária esteja lá intacta.

Mas sério... pra quê se impor futuras dores de cabeça? Pra quê ser impulsivo e sair falando sem medir as consequências?

Não tem uma semana sem uma bola fora que ele ou os filhos dele não tenham aprontado. Facepalm
Desanima.
Páginas (710): 1 ... 588 589 590 591 592 ... 710
 

Usuários visualizando este tópico: 67 Visitantes