Open Thread - 2019

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2018, 23:27.
Páginas (710): 1 ... 587 588 589 590 591 ... 710
 
7099 respostas neste tópico
 #5.881
To bebado pra krl agora, mandei aquela mensagem constrangedora pra crush hj, vou ser zoado pra krl na faculdade a partir da semana que vem...

Amanhã vou estar sóbrio e envergonhado, mas o Lonely de agora diz para o Lobaly do futuro: tenha coragem e paciência, tudo passa.
 #5.882
Já me arrependo das minhas ações de ontem

Me lembro quando briguei do o @mandrake_ e ele falou: “vc só age assim na internet!” Se fosse assim tava ótimo, o problema é que eu vou full pacional na minha vida pessoal também
 #5.883
(02/11/2019, 03:17)Kyyzao Escreveu: Isso daqui é ótimo, quero escolher ser branco e preto, posso? Cry

Tu é br, então deve ser até índio também. HAHA!
 #5.884
um índio alemão com uma pitada de amarelo e uma pintada de africano
e 0,37542% de dna de ornitorrinco



(02/11/2019, 03:34)Lonely Escreveu: To bebado pra krl agora, mandei aquela mensagem constrangedora pra crush hj, vou ser zoado pra krl na faculdade a partir da semana que vem...

Amanhã vou estar sóbrio e envergonhado, mas o Lonely de agora diz para o Lobaly do futuro: tenha coragem e paciência, tudo passa.

se lascou-se.
 #5.885
(02/11/2019, 03:34)Lonely Escreveu: To bebado pra krl agora, mandei aquela mensagem constrangedora pra crush hj, vou ser zoado pra krl na faculdade a partir da semana que vem...

Amanhã vou estar sóbrio e envergonhado, mas o Lonely de agora diz para o Lobaly do futuro: tenha coragem e paciência, tudo passa.
Que isso zero meia, usa a desculpa default de todo bebado:"Não lembro de nada"  Icon_lol
 #5.886
É bom o lonélio verificar a porta de trás.
 #5.887
@Lonely, fala que alguém pegou seu celular e te zuou.
 #5.888
Bolsonaro corre sério risco de sofrer um processo impeachment por obstrução de justiça.

Votei nele.
Torço pelo governo dele.

Mas,
Ele é autossabotador. Ele e os filhos dele. Tá difícil.

To preferindo o Mourão do que esse desastre.

Pelo menos sai os filhos dele da jogada, já que o pai não bota eles de castigo no quarto.
3 usuários curtiram este post: Befire, gangrena, martec
 #5.889
(02/11/2019, 21:34)juno Escreveu: Ele é autossabotador. Ele e os filhos dele. Tá difícil.

eu sempre me pergunto...
pq botaram dois piores candidatos no segundo turno?
se quisesse essa direita extrema tinha Amoêdo que seria mil vezes menos catastrófico...
tem gente que acha que a imagem que esse Bostanaro está construindo no exterior não faz diferença....
lógico que faz... ou faz questão de n querer enxergar....
 #5.890
Eu torço pelo Bolsonaro, de verdade. Torço que o governo seja bom.
Mas o cara não para de se sabotar. Não tem um dia que não fala merda na TV, ou que não posta merda.
E os filhos são piores ainda.

Sério. Tá passando da hora de parar de agradar apenas o nicho bolsonarista. Ele tem que entender que é presidente e não mais um reles deputado sem expressão.
Coloca só o assessor pra falar com a imprensa, põe os filhos de castigo, contrata uma empresa pra administrar as redes sociais. E VAI TRABALHAR.

Tudo o que eu não quero é que o desastre desse governo aqui impulsione mais uma vez um governo petista.
É só isso.
Páginas (710): 1 ... 587 588 589 590 591 ... 710
 

Usuários visualizando este tópico: 48 Visitantes