Open Thread - 2019

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2018, 23:27.
Páginas (710): 1 ... 586 587 588 589 590 ... 710
 
7099 respostas neste tópico
 #5.871
É tão raro eu desligar este meu computador que quando acordei minutos atrás a minha mãe veio me perguntar se tinha estragado. Antes de ir dormir eu tinha visto que uma linha de tempestades estava deixando algumas cidades de SC sem luz, então desliguei meu computador por precaução.

O ar extremamente quente no Norte da Argentina ainda está alimentando a instabilidade atmosférica no Oeste dos estados de RS e SC, eventualmente avançando para demais regiões. Esse quadro deve persistir durante as próximas horas.
1 usuário curtiu este post: Peregrino
 #5.872
Essa foi a ultima vez que viajo de carro pra interior. Estrada mais esburacada que cu de puta e o sol sendo implacável³.

Bem melhor ir de busão executivo.
 #5.873
o melhor mesmo é não ir, na verdade  Icon_lol
 #5.874
É inevitável que eu tenha que ir algumas vezes, infelizmente.
 #5.875
[Imagem: bViLurA.png]

https://www.urbandictionary.com/define.p...0%9F%8D%81

Achei que era bug do browser mas nem é: realmente usam uma inocente folha de bordo como vítima. HAHA!
 #5.876
O tráfico não faz mais grana com cocaína? Aprenderam só metade esse ano.
 #5.877
Queimaram tudo isso de bandeira canadense? HAHA!
 #5.878
? Aqui tem

(01/11/2019, 19:19)Kyyzao Escreveu: O tráfico não faz mais grana com cocaína? Aprenderam só metade esse ano.

Fazem, mas ficou bem caro pro consumidor
 #5.879
haja Canadá nos depósitos
 #5.880
https://www.gazetadopovo.com.br/educacao...s-nos-eua/

"O BLM se dedica a abolir o “privilégio cisgênero”, “libertando-nos das amarras do pensamento heteronormativo”, e “rechaçando os requisitos da estrutura familiar prescrita pelo Ocidente”. O texto de apresentação para o material do ensino infantil declara: “Todos têm o direito de escolher o seu próprio gênero, ouvindo o seu próprio coração e mente. Todos podem decidir ser uma menina ou um menino, ou ambos, ou nenhum dos dois, ou ainda outra coisa, e ninguém pode escolher por outrem”."

"Os educadores também não convidam os alunos a se perguntar, pelas mesmas razões, se a identidade racial também pode ser uma questão de vontade humana – e, em caso afirmativo, o que restaria das proteções contra a discriminação racial."

Isso daqui é ótimo, quero escolher ser branco e preto, posso? Cry
Páginas (710): 1 ... 586 587 588 589 590 ... 710
 

Usuários visualizando este tópico: 87 Visitantes