Honzuki no Gekokujou: Shisho ni Naru Tame ni wa Shudan wo Erandeiraremasen

Tópico em '2019' criado por rapier em 08/03/2019, 07:41.
Páginas (22): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 22
212 respostas neste tópico
 #101
(29/10/2019, 20:54)gusyavoo Escreveu: Foi mal, falhei mais uma vez ao tentar acompanhar seu raciocínio.

Ele quis dizer que a dona será formatada, o que não ocorrerá.
Responder
 #102
(29/10/2019, 21:22)rapier Escreveu: Ele quis dizer que a dona será formatada, o que não ocorrerá.

Entendi, mas não faz o menor sentido no contexto do anime.
Não sabemos tudo que ela vai inventar ainda e que vai resultar no prólogo do anime.

Mas a questão de escrever para passar conhecimento é mais em como fazer coisas e etc, não teorias que vão contra a igreja etc.
Responder
 #103
conhecimento empírico medieval é aquilo lá que eu falei.
Responder
 #104
Depois desse episodio pra mim ela tem é excesso de mana e por isso fica doente.
Responder
 #105
(29/10/2019, 22:52)Gabrinius Escreveu: conhecimento empírico medieval é aquilo lá que eu falei.
O conhecimento dos livros medievais não vai ser muito longe disso.
Responder
 #106
Finalmente um episódio relativamente fraco.
Uma pena.
O episódio revezou entre doença e tentativas frustadas de fazer livro, esperar uma semana do anime que mais estou gostando para ver isso foi um pouco frustrante, mas é a vida.
Responder
 #107
algo me diz que esse vai ser o melhor episódio
Responder
 #108
[Imagem: cGSdt6n.jpg]
Acho bonitinha a amizade da Myne e do Lutz.
Episódio foi legal na primeira metade... mas essa coisa do poder da Myne ainda me dá receio disso ficar ruim.
Responder
 #109
vixe, então teve isso de novo?
Responder
 #110
(30/10/2019, 22:57)Gabrinius Escreveu: vixe, então teve isso de novo?

É um dos 'mistérios' do anime, isso não vai parar de acontecer tão cedo.

Não achei o episódio fraco, ele só tem um ritmo mais lento, já era de se esperar momentos como esse. Dava para skippar uma boa parte dos eventos que tivemos para já ir adiantando algumas coisas, mas tudo bem.

Só preciso de mais informações sobre esse poder dela, e juntando com a teoria do rapier, essa aura seria meio que um over, que consome a MP dela mais rápido e assim também poderia fazer ela desaparecer mas por conta do stress.

Agora, não sei porque esse medo todo, parece até que torcem ou esperam o anime desande em algum momento só para ter motivo para falar "Eu avisei, eu sabia" e etc...
Responder
Páginas (22): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 22

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes