Enquete: Qual destas garotas de Oresuki é a melhor?
Akino Sakura
40.00%
10 40.00%
Hanetachi Hina
12.00%
3 12.00%
Hinata Aoi
4.00%
1 4.00%
Mayama Asaka
32.00%
8 32.00%
Youki Chiharu
12.00%
3 12.00%
Total 25 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Ore wo Suki nano wa Omae dake ka yo

Tópico em '2019' criado por rapier em 07/10/2018, 09:21.
Páginas (18): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 18
175 respostas neste tópico
 #101
Meio forçado eles terem feito as pazes tão rápido assim, mas acho que já era esperado. Pelo preview parece que vai rolar muita treta ainda.
Responder
 #102
Episódio 5

[Imagem: HeIPRa7.jpg]
A Asunaro ta sabotando o Jouro, pra mim é ctz.
Ela espalhou a notícia de propósito pra ele ficar isolado, e só restar ela mesma de consolo. Daí ta dando uma de sonsa que o artigo foi publicado sem querer.

Eu acho isso pq ela queria ser uma das 3 garotas que iam dançar com ele e não rolou.
Fora que achei extremamente idiota essa coisa dela achar que ele tinha 3 namoradas e era o pegador (ainda que fosse o caso o que ela tinha a ver com a vida alheia?). De qqr forma bastava a Asunaro perguntar pras respectivas 3 donas envolvidas que o problema estava resolvido, mas não, ela quis grudar no Jouro que nem chiclete, outro indicativo pra mim de que ela quer o cabra só pra ela.

Ah, esqueci de comentar que esse anime leva muito a sério o seu gênero prassódia, pq o banco de praça amaldiçoado sempre retorna.

HAHA!

A comédia é boa pra algumas coisas, como por exemplo zuar o próprio gênero de comédia romântica, referências à outros animes (nesse ep 5 tivemos o G. Burai Kaijii), etc. Mas tem umas coisas muito cansativas como a Cosmos falando o Japonês arcaico.
Responder
 #103
(30/10/2019, 18:45)juno Escreveu: Fora que achei extremamente idiota essa coisa dela achar que ele tinha 3 namoradas e era o pegador (ainda que fosse o caso o que ela tinha a ver com a vida alheia?). De qqr forma bastava a Asunaro perguntar pras respectivas 3 donas envolvidas que o problema estava resolvido

se pessoas fizessem isso não ia existir fofoqueiros e tals  Icon_lol Icon_lol  ninguem quer saber a verdade que é a espalhar a treta

e tb acho que essa dona fez de tudo pra ficar com o main pra ela
Responder
 #104
Esse finalzinho do episódio foi meio sem sentido...tudo bem que o sun-chan, a himawari e a cosmos se afastaram dele pra não causar mal-entendidos, mas acho que ficou bem forçado e out of the blue.

A new foe has appeared! Bench-kun joins the battle!

[Imagem: HTY5oJd.jpg]
Responder
 #105
Episódio 6 alcança o mangá, então o que vem depois é desconhecido pra mim.
Responder
 #106
Que bom, acertei que no sexto ep chegaria no mangá, daí pra frente só novidade, esse diretor tá rushando o desnecessário certinho.
Spoiler:  
Uma das partes cortadas até o momento que achei bem tosca é a estranha amizade da mãe do MC e da Pansy que existia antes de toda a história. E fica pior, a mãe do MC é uma dona toda sem graça, um dia ele volta pra casa e surge uma Pansy boazuda versão adulta querendo dar banho nele, aí cai a ficha nele que a mãe mudou o corte de cabelo  Facepalm
O banco ainda não perdeu a graça HAHA!
Responder
 #107
(30/10/2019, 19:02)Tacalho Escreveu: Esse finalzinho do episódio foi meio sem sentido...tudo bem que o sun-chan, a himawari e a cosmos se afastaram dele pra não causar mal-entendidos, mas acho que ficou bem forçado e out of the blue.

A new foe has appeared! Bench-kun joins the battle!

Spoiler: Imagem  
[Imagem: HTY5oJd.jpg]
Bench-kun. HAHA!

(30/10/2019, 20:09)M3troid Escreveu: Episódio 6 alcança o mangá, então o que vem depois é desconhecido pra mim.

Eu achei que isso era adaptação de uma novel. Hmm
Responder
 #108
(30/10/2019, 20:49)juno Escreveu: Eu achei que isso era adaptação de uma novel. Hmm

E é. Não segue o mangá.
Responder
 #109
Eu preciso de uma montagem do Jouro conversando com o Carlos Alberto. HAHA!
Responder
 #110
(30/10/2019, 21:01)juno Escreveu: Eu preciso de uma montagem do Jouro conversando com o Carlos Alberto. HAHA!

apesar de ser legal eu ainda não tiro o meu chapéu, pra eu tirar ele só se trocarem a música da abertura por "A Praça" do Ronnie Von
Responder
Páginas (18): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 18

Usuários visualizando este tópico: 11 Visitantes