Open Thread - 2019

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2018, 23:27.
Páginas (710): 1 ... 581 582 583 584 585 ... 710
 
7099 respostas neste tópico
 #5.821
se é essas dor mais fila da mãe tipo de quem arranca siso (nem li o que você tem, só que é algo a ver com dente), dipirona num faz efeito nenhum, só se tomar uma garrafa inteira.

paracetamol é mais garantido que vai segurar as pontas.
 #5.822
Amoxicilina é antibiótico, não é bom tomar ele sem receita.
1 usuário curtiu este post: Lucius Auri
 #5.823
ah, ces tá falando de dor de dente sem ser por causa de operação?

taca agua morna com um pouco de sal e poe na boca (sem engolir, claro) em 1 minuto a dor some.

depois de uma meia hora ela some, mas aí cê faz de novo Icon_lol
 #5.824
(28/10/2019, 00:26)Gabrinius Escreveu: ah, ces tá falando de dor de dente sem ser por causa de operação?

taca agua morna com um pouco de sal e poe na boca (sem engolir, claro) em 1 minuto a dor some.

depois de uma meia hora ela some, mas aí cê faz de novo Icon_lol

Se ele seguir teu conselho sentirá mais dor ainda. Passar sal em ferida...
 #5.825
Vai logo no dentsta ver isso, que é melhor.
 #5.826
eu falo isso pruces porque eu já tive dor de dente em uma sexta a noite. aí passei o fim de semana inteiro fazendo esse lance de agua morna com sal pra num sentir dor.
 #5.827
Amoxicilina não é analgésico. Dentistas podem receitar para reduzir o inchaço próximo da arcada dentária. E por tabela isso poderia reduzir a dor em determinados cenários.

De todo modo, requer receita médica para comprar. E, ao menos na minha cidade, não é fácil obtê-la.

Não se toma antibiótico como se fosse aspirina. O mundo já tem o suficiente de super bactérias.
1 usuário curtiu este post: Lucius Auri
 #5.828
já fui no dentista, estou melhor graças a deus. mas vlw pelas dicas ana maria braguentas de ocês

(28/10/2019, 00:31)rapier Escreveu: Se ele seguir teu conselho sentirá mais dor ainda. Passar sal em ferida...

o sal esteriliza a boca, pra quem tem cárie isso alivia dor, porque genocida as bactérias (temporariamente)
1 usuário curtiu este post: Lucius Auri
 #5.829
(28/10/2019, 09:31)JJaeger Escreveu: o sal esteriliza a boca, pra quem tem cárie isso alivia dor, porque genocida as bactérias (temporariamente)
Se existir alguma bactéria com resistência a isso, pode se tornar tão perigoso quanto se automedicar com antibiótico.
 #5.830
Estava lendo agora sobre "Estudo do IEA-USP (Instituto de Estudos Avançados da Universidade de São Paulo) concluiu que exposição à poluição do ar na cidade de São Paulo faz seus moradores terem efeitos no pulmão como se consumissem cinco cigarros por dia", e me lembrei que dias atrás alguém aqui reclamou por ter muito paulista fumando perto dele HAHA!
Páginas (710): 1 ... 581 582 583 584 585 ... 710
 

Usuários visualizando este tópico: 18 Visitantes