(26/10/2019, 15:48)Befire Escreveu: Oloco, então há esperanças em Inimigos Públicos.
Aproveitando, sabe filmes bons haver com assaltos? Banco, loja etc.
Esse tipo de filme não é meu forte, não ta vindo nenhum na cabeça agora,
mas via de regra eu sempre corro de filmes como: Um crime de mestre, um plano perfeito e derivados, não que sejam ruins, só não fazem muito meu gênero.
Inimigos públicos não tem a mesma pegada desse tipo de filme.
Se eu já não tivesse visto a informação antes não acharia que o filme fosse de 1981. Só dá pra perceber que é velharia no final quando colocam aquele monte de fantasmas, raios e fogos... mas ainda sim a cena das pessoas derretendo/desintegrando foi muito bem feita.
Do filme, eu só não esperava que o Indiana Jones fosse um cara que matava sem dó. No mais, é divertido e feito pra se assistir num domingo à tarde na globo, o que de fato já aconteceu.
Nunca vi Sniper Americano pois por algum motivo imaginava que era um sniper na cidade (?), um filme de ação americano qualquer. Hoje, na busca de novos filmes, vi o trailer e me lembrou Guerra ao Terror. Vou tentar ver hoje.
(28/10/2019, 19:41)Befire Escreveu: Nunca vi Sniper Americano pois por algum motivo imaginava que era um sniper na cidade (?), um filme de ação americano qualquer. Hoje, na busca de novos filmes, vi o trailer e me lembrou Guerra ao Terror. Vou tentar ver hoje.
Não conheço uma pessoa que fale mal desse filme.
Não sei por qual motivo ainda não vi, mas verei em breve.
(28/10/2019, 19:41)Befire Escreveu: Nunca vi Sniper Americano pois por algum motivo imaginava que era um sniper na cidade (?), um filme de ação americano qualquer. Hoje, na busca de novos filmes, vi o trailer e me lembrou Guerra ao Terror. Vou tentar ver hoje.
Filme se resume a vida de um cara que era sniper e matou um monte de gente no Iraque.