Open Thread - 2019

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2018, 23:27.
Páginas (710): 1 ... 580 581 582 583 584 ... 710
 
7099 respostas neste tópico
 #5.811
Já tirei uns prints no caso do bot apagar os posts. Cry
1 usuário curtiu este post: Gabrinius
 #5.812
(26/10/2019, 21:28)M3troid Escreveu: Como assim o befire queimou dentro de um fusca? HAHA!

A boiolagem dos caras é demais.
 #5.813
Em breve saberemos se o medo do retrocesso será o suficiente para os argentinos ignorarem o canto de sereia da esquerda.

Bem, minha mãe está feliz só de pensar que não irá ver turista argentino nas estradas daqui de SC HAHA!
 #5.814
[Imagem: rmB6zCg.jpg] Icon_lol
 #5.815
tava com umas dor de dente aqui foda, fui correndo no dentista quando pude. Dor de dente é uma dor ingrata, só consegui dormir tomando paracetamol, e ainda assim meio grillado por estar tomando esta merda. Pesquisando aqui eu descobri que paracetamol faz tão bem ao fígado quando uma garrafa de 51.

@Gabrinius boa dica procê, quando o teu chefe perguntar porque tu tá de cirrose, diz que foi por causa de excesso de paracetamol.
1 usuário curtiu este post: Lucius Auri
 #5.816
(27/10/2019, 20:10)JJaeger Escreveu: tava com umas dor de dente aqui foda, fui correndo no dentista quando pude. Dor de dente é uma dor ingrata, só consegui dormir tomando paracetamol, e ainda assim meio grillado por estar tomando esta merda. Pesquisando aqui eu descobri que paracetamol faz tão bem ao fígado quando uma garrafa de 51.

@Gabrinius boa dica procê, quando o teu chefe perguntar porque tu tá de cirrose, diz que foi por causa de excesso de paracetamol.

Ibuprofeno costuma funcionar melhor pra dor de dente. Mas tome apenas depois de passar o efeito do paracetamol (6-8 horas), misturar os dois pode bugar a pessoa.
 #5.817
Paracetamol só é perigoso acima de 4.000 mg no mesmo dia, ou passar de 1000 mg em menos de 4 horas. Muitas overdoses acontecem porque as pessoas misturam remédios com nomes diferentes, mas baseados em paracetamol.

A longo prazo é nocivo quando misturado com ácido acetilsalicílico (aspirina).

Uma alternativa é dipirona, mas em raras ocasiões pode acontecer um efeito colateral que prejudica a produção de  glóbulos brancos e plaquetas no sangue por 1 semana.

Ibuprofeno tem risco de atacar o estomago de forma severa pelo que me lembro. Especialmente se tomar com barriga vazia.
 #5.818
Não existe remédio que não tenha efeito colateral, a diferençe do remédio para o veneno é a dosagem.

O lance é usar apenas quando precisa e na dosagem certa.

Dipirona é um remédio tão degraçado que tem aquele gosto que rouba a felicidade para o pessoal não exagerar.  Icon_lol
 #5.819
O congresso argentino pode se tornar uma pedra no sapato da Kirchner. Então mesmo que os argentinos estejam na beira do abismo, ainda há uma corda de segurança. Embora com o tempo essa corda possa perder tenacidade.

Só podemos torcer que aguente até a próxima eleição.
 #5.820
(27/10/2019, 20:10)JJaeger Escreveu: tava com umas dor de dente aqui foda, fui correndo no dentista quando pude. Dor de dente é uma dor ingrata, só consegui dormir tomando paracetamol, e ainda assim meio grillado por estar tomando esta merda. Pesquisando aqui eu descobri que paracetamol faz tão bem ao fígado quando uma garrafa de 51.

@Gabrinius boa dica procê, quando o teu chefe perguntar porque tu tá de cirrose, diz que foi por causa de excesso de paracetamol.

Receitaram Amoxicilina quando estava com dor de dente. Duas horas depois e já tinha desaparecido a dor. Se a dor estiver muto intensa, veja se tem uma cartela pela casa. Claro, imagino que já deva ter marcado consulta com um dentista.
Páginas (710): 1 ... 580 581 582 583 584 ... 710
 

Usuários visualizando este tópico: 22 Visitantes