Dying Light entrou em promoção junto com Left 4 Dead 2. O pacote com os 2 jogos custa R$ 36,65. Curiosamente, mais barato que comprar em separado o Dying Light Enhanced Edition, por R$ 38,99.
Bem, acabei comprando Railway Empire junto com 2 DLC: Crossing the Andes / The Great Lakes. Como tenho espaço no HD suficiente para um jogo de trem que diz exigir 11GB, estou baixando. O download deve terminar em 20 minutos, mas devo jogar só de madrugada, agora indo fazer dungeons em FFXIV, do qual sairá patch 5.1 na próxima semana.
A Plague Tale: Innocence com desconto de -40% (R$ 71,94) por 48 horas. Eu tinha isso na lista para comprar eventualmente, mas vou esperar ter um computador melhor. Até lá o desconto deve ser maior.
Um tal de Die Young também entrou em promoção de 48 horas (-30%, R$ 26,59). Jogo de sobrevivência, como tantos que já deve ter por aí, sobre um garota sequestrada e jogada em uma ilha qualquer. O desenvolvedor está jogando agora e até perguntaram no chat "Como ela foi sequestrada se tem um crossbow com munição infinita?"