Episódio 17
Eu achei bem corrido e mal escrito essa parte, o momento da cantoria ali foi ZZZzzzzZZ, skipei.
Eu sei que vai sair um Spin Off ai do Byakuya... talvez fique melhor explicado...
Enfim tinham 6 pessoas... ao invés de pelo menos conseguir dobrar pra 12 pessoas todos os astronautas morreram.
Dai sobrou... 6 pessoas, os filhos deles. Pelo jeito esses filhos foram mais competentes do que seus pais, porque disso ai saiu a vila inteira.
Foi muita burrice ficar naquela ilha tanto tempo, deviam ter ido pra um lugar com mais recursos e etc.
E esse lance do Senkuu não ser filho de sangue do Byakuya foi só pro Ship Senkuu x Kohaku não ser estranho. Aparentemente mesmo a Kohaku sendo de infinitas gerações pra frente, o ship não pode ter incesto, mesmo que mínimo. Porque se assim fosse a Kokaku iria ser tataratataratatarata(...)neta do Senkuu.
Ah e o Senkuu deu uma chorada ali, acho que foi a única reação normal que veremos dele a série toda, sem ser cientista maníaco.
Aff vai começar o arco de guerra. Tava demorando mesmo pro Tsukasa descobrir da vila.