Now Playing Games 2019

Páginas (104): 1 ... 75 76 77 78 79 ... 104
 
1033 respostas neste tópico
 #761
(24/10/2019, 23:01)Befire Escreveu: Agora um chute meu, que não tem nada ver com o assunto em questão, é tu ter zerado Dead Rising 3. Aposto a bala soft do metroid que tu gostou do jogo pois dá pra matar zilhões de zumbis.

Dead Rising 3 é um jogo com origem japa, logo não o considero 100% da SJCO.

Sim, era bem comédia matar uma ruma de zumbis. Costumava matar mais de 50 mil em cada jogada.
 #762
(24/10/2019, 22:55)Befire Escreveu: Não é problema, pois em TLOU não existem zumbis, e sim fungos com diferentes estágios. Sim, estou ignorando algo que eu mesmo disse dias atrás.

Ademais, não existe outro jogo de "zumbi" rico em história como TLOU. Os bons (não só em história) que consigo citar são Dead Rising, Dead Island, Dying Light e Left 4 Dead. Porém todos esses possuem propostas diferentes que nem preciso explicar.

TLOU 1 mandou bem na história, nos gráficos, nas músicas, na mecânica stealth de Tomb Raider etc.

Mas é isso aí, né. Se o jogo é muito famoso logo se torna ruim pra vocês, ao menos que seja japonês. Agora vamos imaginar o que um jogo de corrida pode nos fornecer de novo... sim, isso mesmo que eu e você imaginamos, nada.

Tem os resident, parasite eve e tantos outros de ps1 e ps2 que eram muito melhores que last of us.

e o jogo famosão ser japonês não exclui a possibilidade de ser ruim, apenas a torna menos óbvia, por motivos de público.
 #763
(24/10/2019, 22:55)Befire Escreveu: Mas é isso aí, né. Se o jogo é muito famoso logo se torna ruim pra vocês, ao menos que seja japonês.
Achei que o pessoal aqui do fórum ia pagar pau pra TLOU já que é exclusivo de PS.
Oque não gostei até agora é que o 2 esta usando de muita esquerdice pra se tornar popular.
Esses dias vendemos o PS4 aqui de casa, então não vai rolar jogar esse. O exclusivo q eu queria jogar era Ghost of Tsushima, mas foi anunciado faz anos e nem data tem.

Voltei a jogar Dauntless ontem, e hoje vou jogar The outer worlds pelo GamePass pra ver como é.
 #764
não sei porque alguém aqui pagaria pau pra um jogo por ele ser exclusivo do PlayStation.

aliás, se tem pagação de pau nesse tópico, é justamente por parte de quem tem x-box e a tentativa de tentar defender seus mais de 9 mil jogos de tiro onde se é um americano num deserto ou numa floresta dando tiros nos outros.
 #765
(25/10/2019, 09:18)Gabrinius Escreveu: aliás, se tem pagação de pau nesse tópico, é justamente por parte de quem tem x-box e a tentativa de tentar defender seus mais de 9 mil jogos de tiro onde se é um americano num deserto ou numa floresta dando tiros nos outros.
Cite-me esses jogos, aposto que são todos multiplataforma.
 #766
(25/10/2019, 10:00)DK666 Escreveu: Cite-me esses jogos, aposto que são todos multiplataforma.

Mas é claro, XBox não tem exclusivos... Cry
 #767
(25/10/2019, 10:24)rapier Escreveu: XBox não tem exclusivos...
Tem e são mais variados que a concorrência em que tudo é TPS, cinemático, singleplayer.

E se o argumento é por lançar pra PC a PSNOW ta aí lindamente rodando God of War em qualquer PC da xuxa.
 #768
fala besteira não, se tem uma coisa que jogo americano não tem é variedade. me fala onde estão os j-rpg e outros jogos bons pra jogar no x-box.

x-box só dá pra jogar fifa (ou pes), forza e os infinitos lixos onde você é um soldado americano (e sempre americano - nem na nacionalidade do personagem essa coisa tem variedade)
 #769
Oras bolas, joga Battlefield 1 que cada campanha tem a visão de uma nacionalidade diferente. Mas de novo, a sua desculpa vai ser porque é famoso e caro. Agora, me falar um jogo que tu considera bom com mecânicas tão boas quanto BF...
1 usuário curtiu este post: DK666
 #770
(25/10/2019, 12:05)Gabrinius Escreveu: x-box só dá pra jogar fifa (ou pes), forza e os infinitos lixos onde você é um soldado americano (e sempre americano - nem na nacionalidade do personagem essa coisa tem variedade)
Em Halo e Gears of War o cara não é nem Terráqueo kkkkkk

Tava parando pra pensar na quantidade de launcers que eu já tenho instalado no PC e o negócio ta bem triste, e o pior é que só tende a aumentar.
Epic;
Steam;
Uplay;
Origin;
GOG;
Rockstar (Único que não tenho instalado);
Battle.net;
XboxGamePass;
Páginas (104): 1 ... 75 76 77 78 79 ... 104
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes