(17/10/2019, 12:47)PaninoManino Escreveu: Sabe por que demorou tanto essa temporada?
Masao Maruyama.
Ele era o produtor da série e depois da segunda temporada saiu do Madhouse para fundar o MAPPA. Daí deve ter dado problemas com direitos e contratos.
Felizmente parece que conseguiram reunir quase toda a equipe.
Isso explica bastante coisa.
Mas isso também leva a crer que se mudou o produtor, há um risco de perda brusca de qualidade como quase sempre acontece quando muda algo na staff de uma temporada para outra.
Demorou mas chegou, agora é ver como essa mudança vai afetar.
(19/10/2019, 21:58)Hugo Escreveu: Isso explica bastante coisa.
Mas isso também leva a crer que se mudou o produtor, há um risco de perda brusca de qualidade como quase sempre acontece quando muda algo na staff de uma temporada para outra.
Demorou mas chegou, agora é ver como essa mudança vai afetar.
Nossa, como faz tempo. Não lembro de muito do anime, mas acredito que não esqueci dos momentos mais importantes. Gosto bastante dessa temática mais diferente e espero que possa continuar empolgando nos duelos.
Queria ver um pouco do desenrolar do triângulo (tem né?), mas não acho que vá para algum lugar e o Taichi continuará sofrendo eternamente.
Gostei do episódio, dar uma recapitulada foi bom já que fazem 6 anos desde a segunda temporada.
Faltou mostrar onde o Arata está. Nem me lembro pra onde ele foi no final da segunda temporada.
Bem, no episódio 2 começou o torneio antes do torneio de Meijin e Queen, as partes fora da partida, Taichi e Arata conversaram entre si e o Taichi se irritou sem uma razão aparente. (Embora isso tenha sido no 3)
Isso provavelmente foi para dar um hype de uma partida entre eles, se essa foi a intenção, deu certo.
Também introduziram uma nova personagem que é uma Ex-Queen, ficou de licença maternidade e tal, e já criaram toda uma narrativa e expectativa de duelo entre ela e a Chihaya, o que deu extremamente cerro.
Os jogos no episódio 3 foram muito legais e tal, mas isso serviu mais para alimentar o hype no episódio 4, já que o 3 termina com o próximo jogo sendo da Ex-Queen vs Chihaya, e o meu hype tá a milhão para esse jogo!
Se rolar também Taichi vs Arata nesse jogo também vai jogar o hype nas alturas, um Taichi vs Arata tem bem mais hype que Chihaya vs Arata.
(31/10/2019, 02:25)Hugo Escreveu: Bem, no episódio 2 começou o torneio antes do torneio de Meijin e Queen, as partes fora da partida, Taichi e Arata conversaram entre si e o Taichi se irritou sem uma razão aparente. (Embora isso tenha sido no 3)
Isso provavelmente foi para dar um hype de uma partida entre eles, se essa foi a intenção, deu certo.
Também introduziram uma nova personagem que é uma Ex-Queen, ficou de licença maternidade e tal, e já criaram toda uma narrativa e expectativa de duelo entre ela e a Chihaya, o que deu extremamente cerro.
Os jogos no episódio 3 foram muito legais e tal, mas isso serviu mais para alimentar o hype no episódio 4, já que o 3 termina com o próximo jogo sendo da Ex-Queen vs Chihaya, e o meu hype tá a milhão para esse jogo!
Se rolar também Taichi vs Arata nesse jogo também vai jogar o hype nas alturas, um Taichi vs Arata tem bem mais hype que Chihaya vs Arata.
Não estou lendo o tópico, a produção está boa como antes?
Tinha comentado que iria ler o mangá antes de começar essa nova temporada.
Estou lendo ele agora e e redescobrindo como essa série é boa. Poxa, excelente mesmo.
(31/10/2019, 12:41)PaninoManino Escreveu: Não estou lendo o tópico, a produção está boa como antes?
Tinha comentado que iria ler o mangá antes de começar essa nova temporada.
Estou lendo ele agora e e redescobrindo como essa série é boa. Poxa, excelente mesmo.
o 1 teve um ritmo meio estranho, não sei se no mangá é assim também
os outros 2 foram excelentes como é costume
só achei triste o downgrade da op pelo menos a ed é boa