Open Thread - 2019

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2018, 23:27.
Páginas (710): 1 ... 577 578 579 580 581 ... 710
 
7099 respostas neste tópico
 #5.781
(23/10/2019, 18:02)Befire Escreveu: O negócio escapa do garfo, a frigideira vira pois o peso é tirado

Tu consegue a façanha de virar a frigideira, e não o bife? Cry
 #5.782
A frigideira aqui de casa é de anos, parece uma montanha russa.
 #5.783
Óleo vencido e frigideira herdada da trisavó. Assim é fácil.
 #5.784
O sonho do Befire é que quando forem escrever a biografia dele, que seja escrita como um mangá de culinária da shonen jump, pura emoção.
2 usuários curtiram este post: Befire, gangrena
 #5.785
Esse ano eu me decidi sobre duas coisas. Nunca mais irei ingerir bala de banana e água com gás. Meses atrás eu tentei comer o primeiro item sabendo que não gostava, só pra ver se algo havia mudado, mas sem sucesso. Agora pouco tentei ingerir o segundo item que estava na geladeira bem geladinho e mesmo com uma sede tremenda, continua tendo um gosto péssimo e me deu mais sede ainda. É inacreditável, bixo. Não entendo como podem gostar de água com gás, sabe... tem gás! No refrigerante tu nem dá bola pro gás, mas na água o negócio chega lacrimejar os olhos.
1 usuário curtiu este post: DK666
 #5.786
baita decisão importante pra ser a "decisão do ano " de alguém que já tem barba na cara.
 #5.787
Queiroz voltando com tudo.

Esses filhos do Bolsonaro são mais sujo que pau de galinheiro  by vovô Icon_lol
 #5.788
Se o Flávio Bolsonaro cometeu de fato algum crime ainda precisa ser apurado.

A única certeza é que a oposição aproveita essa brecha em beneficio de sua própria agenda. E para ela tanto faz se ele fez algo de errado ou não, pois o que importa é a aparência.
 #5.789
Eu acho difícil ele não ser. É uma pena, mas fazer o quê. Sempre tem um filho da puta para foder com o rolê.
 #5.790
Esperar investigar, Bolsonaro mudou estrutura dos orgãos para não pegar os filhos  Icon_lol

Esses filhos do Bolsonaro são ladrões disso não tenho duvida, o véio é meio asno mas pelo menos não está se mostrando como esses filhos.
Páginas (710): 1 ... 577 578 579 580 581 ... 710
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes