Haikyuu *----* é só amor, lógico q acompanho a obra desde q lançou, só q o anime tá muito bom, tá perfeito *----*.
Hinata é comédia pura mas vey, noya tanaka juntos é humor garantido. A cena da Kiyoko dando ânimos para eles e os terceiranistas e segudanistas chorando de emoção kkkkkkkkk. Melhor anime do ano u.u
(07/09/2014, 13:57)skarpzinho Escreveu: Haikyuu *----* é só amor, lógico q acompanho a obra desde q lançou, só q o anime tá muito bom, tá perfeito *----*.
Hinata é comédia pura mas vey, noya tanaka juntos é humor garantido. A cena da Kiyoko dando ânimos para eles e os terceiranistas e segudanistas chorando de emoção kkkkkkkkk. Melhor anime do ano u.u
Eu sei que é questão de gosto e eu concordo que Haikyuu seja um ótimo animê talz.. Mas melhor do ano?
Sem a Shimizu esse anime seria sem graça. Gostei do anime, apesar q exageram no drama no meios dos jogos, as vezes irrita no meio do foda o cara lembrando do passado, mesmo problema de saki. Excesso de flashbacks, apesar q entendo pq, mas usar sempre este recurso cansa.
Outra coisa que o protagonista não ajuda, é bom pra comédia, mas ele é irritante tanto quanto o sawamura foi em daya no ace no início, espero q melhore rápido se não vai ficar chato.
Gostei muito quando assisti, o Hinata e o Kageyama são bem irritantes no começo, mas logo dá pra se acostumar com eles...aliás, entre os dois eu prefiro o Kageyama, ele é foda...
Ué, sempre achei que esses animes aí eram bem rushados aqui no fórum, eu gostei muito, o primeiro anime que vi de vôlei, e um que tem situações normais, não com "poderes".