23/10/2019, 18:07 |
Já assisti tantos premonitions... isso vale mesmo?
Now Playing Filmes 2019-2024
Tópico em 'HQs, Filmes, Livros, Seriados & Cartoons' criado por
rapier em 31/12/2018, 23:24.
|
727 respostas neste tópico
|
Já assisti tantos premonitions... isso vale mesmo?
O 1 e o 2 sim. O resto é só mais do mesmo.
23/10/2019, 21:34 |
23/10/2019, 21:53 |
24/10/2019, 02:02 |
Quebrando Regras 3
Nada a comentar sobre a história, afinal é só mais um Quebrando Regras, sendo o primeiro filme bem melhor. Vale a pena se quiser ver umas porradas boas e um protagonista foda que inicialmente ninguém dá a mínima. E esse, usa o karatê no MMA. Agora, falar sobre o cara mais durão do MMA, um figurante total que eu destaco pelo simples fato de ser brasileiro. É um cabeça de vento e só tem músculos. No final acaba enfrentando o protagonista, a luta faz jus ao nome do filme pois os dois começam a briga antes mesmo de entrar no ringue. Esse "brasileiro" é muito comédia pois no filme só sabe ficar irritado e começa a xingar com "vai tomar no cu, filha da puta, caralho, porra". É muito cringe.
25/10/2019, 12:01 |
Bastardos Inglórios
Quando li a sinopse de que o objetivo dos Bastardos era só matar nazistas achei que seria um grupo like a Rambo que saía por aí arrastando pequenos grupos nazis. Não que seja diferente, mas é bem mais pensado e divertido como aconteceu. É um filme cômico que sabe ser brutal nas cenas de ação. Cenas essas que são poucas pois o filme é de muita conversa sarcástica entre dois inimigos. Exemplo disso é essa parte que um nazista se senta à mesa dos Bastardos infiltrados e todos fazem caras e bocas de desconfiança junto de belas frases sarcásticas. Bastou um Bastardo pedir três copos de forma estranha e todos que estavam naquele bar morreram. Agora uma cena cômica com os infiltrados num cinema exclusivo para nazistas, que logo depois foi queimado/explodido com os mesmos lá dentro. Aliás, antes do fogo e explosão foram massacrados por duas metralhadoras enquanto tentavam sair de lá. Eu ri demais nisso. Os Bastardos precisavam falar uma língua naquele lugar e escolheram o italiano pois os nazistas não iriam perceber o sotaque. Aí chega esse filha da puta nazista conhecido como o caçador de judeus e conversa com eles em italiano, o engraçado é que o sotaque dos Bastardos é ruim pra caralho e mal sabem falar mais que algumas palavras. O final me satisfez e no geral achei o filme bem melhor do que esperava. Só acho que se fosse visto na televisão ou celular seria mais aproveitado por minha pessoa. O negócio é longo e cansativo por ter muita conversa, juntando ao fato de estar sentado olhando pra tela do computador... não é fácil.
Esse quebrando as regras é uma merda kkkk
Filme de tela quente kkk
25/10/2019, 12:47 |
(25/10/2019, 12:01)Befire Escreveu: Bastardos Inglórios Vamos aos comentários: 1 - Ver esse filme, com essa trilha sonora no celular deveria ser um crime. 2 - Eu ri demais na parte deles tentando falar italiano também, o ator que interpretou o caçador de judeu foi impecável no filme, inclusive ganhou o oscar. 3 - Uma parte que sempre gostei, por causa a aflição e da música de fundo, e a parte que o urso judeu sai do tunel com o bastão de basebol, a fotografia, as cenas do cara esperando a morte foram muito boas.
25/10/2019, 12:51 |
Sim, o cara destroçou a cabeça do nazista com o taco. A câmera ficou num ângulo afastado enquanto a cabeça do cara quicava a cada batida.
|
« Anteriores | Seguintes »
|