Open Thread - 2019

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2018, 23:27.
Páginas (710): 1 ... 575 576 577 578 579 ... 710
 
7099 respostas neste tópico
 #5.761
finalmente bostanaro diise alguma coisa decente...

https://www1.folha.uol.com.br/poder/2019...-psl.shtml
 #5.762
Imagino que o óleo venezuelano chegue no Espirito Santo em meados do próximo mês.
 #5.763
Entre quarta e sexta-feira o Davi será nosso presidente, já que Bolsonaro, Mourão e Maia estarão no exterior. Bem, podia ser pior. Se o Davi também resolvesse viajar, o Toffoli seria presidente por 2 dias.
 #5.764
(22/10/2019, 15:36)Zefiris Escreveu: Entre quarta e sexta-feira o Davi será nosso presidente, já que Bolsonaro, Mourão e Maia estarão no exterior. Bem, podia ser pior. Se o Davi também resolvesse viajar, o Toffoli seria presidente por 2 dias.

Podia ser bem pior. Podia ter sido o Haddad. HAHA!
 #5.765
Hoje descubri que a palavra "desumilde" não existe ou é muito desconhecida. LOL. Usei ela toda minha vida, e tenho certeza que ouvi ela varias vezes também, mas quando disse isso para um dos meus professores ele achou estranho. Fui testar com a minha mãe e ela também achou esquisita a palavra. ué, minha vida é uma mentira.

Parece que é uma palavra que surgiu a pouco tempo então
 #5.766
(22/10/2019, 18:14)xACE Escreveu: Hoje descubri que a palavra "desumilde" não existe ou é muito desconhecida. LOL. Usei ela toda minha vida, e tenho certeza que ouvi ela varias vezes também, mas quando disse isso para um dos meus professores ele achou estranho. Fui testar com a minha mãe e ela também achou esquisita a palavra. ué, minha vida é uma mentira.

Parece que é uma palavra que surgiu a pouco tempo então

Só digitar no Google e verá essa palavra em dicionários online.
 #5.767
tem umas palavras que você só conhece nas redes sociais, recalque é uma palavra que eu não sabia que existia, por exemplo. E outras que perdem o significado, como acontece com o verbo lacrar.

Eu evito usar essas palavras
 #5.768
https://twitter.com/PastorMalafaia/statu...0092089344

Estou extremamente puto. Muito mesmo.
É uma pena que não se pode tomar qualquer atitude processual contra essas organizações.

Depois de fazer barulho e tirar dinheiro em prol de algo, na hora que finalmente deveriam agir, é esse discurso aí.
Milhões anualmente e o que fazem pelo meio-ambiente é pendurar banner no Cristo ou na Rio-Niterói.

O vídeo aí do Greenpeace deve ser bem mais velho que o caso atual, mas certamente ainda é válido.
 #5.769
(22/10/2019, 18:14)xACE Escreveu: Hoje descubri que a palavra "desumilde" não existe ou é muito desconhecida. LOL. Usei ela toda minha vida, e tenho certeza que ouvi ela varias vezes também, mas quando disse isso para um dos meus professores ele achou estranho. Fui testar com a minha mãe e ela também achou esquisita a palavra. ué, minha vida é uma mentira.

Parece que é uma palavra que surgiu a pouco tempo então

Ouviu do LoL, certeza.
 #5.770
A forma como o Bolsonaro está cutucando a esquerda sobre a questão do óleo... É como se ele estivesse pavimentando o caminho antes de acusar formalmente a Venezuela.
Páginas (710): 1 ... 575 576 577 578 579 ... 710
 

Usuários visualizando este tópico: 41 Visitantes