20/10/2019, 10:59 |
Now Playing Animes - Outubro/2019
Tópico em 'Discussões gerais' criado por
rapier em 01/10/2019, 00:00.
|
633 respostas neste tópico
|
20/10/2019, 11:18 |
20/10/2019, 11:35 |
20/10/2019, 11:37 |
Falta só LOGH nova tese pra ver nessa temporada, mas to esperando sair mais eps porque esse eu quero maratonar.
Assisti os eps 1 de alguns animes fora do meu radar inicial da temporada, mas a tentativa rendeu só 1 fruto. Vai ficar: SAO Alicization II Kono Oto TOmare! 2 Ore wo Suki nano Omae dake yo Honzuki etc (Isekai Livro) Schinchou Yuusha (Herói Cauteloso) BNHA 4 LOGH die neue these seiran 2 cour da temporada passada Vinland Saga Dr Stone Até q deu bastante coisa. Mas meu voto (bom, ruim, mediano) vai depender do quanto vou gostar desses animes ai em questão.
não sei de onde tiraram isso. tamo vivendo é a era dos fujoshismo.
(20/10/2019, 13:39)Gabrinius Escreveu: não sei de onde tiraram isso. tamo vivendo é a era dos fujoshismo. Será? Vamos ver como tá 2019. Animes de garotinhagem:
Animes pra fujoshis:
Nesse caso, as fujoshis venceram. 23 de um lado, 30 do outro... 53 animes invisíveis.
Eu to vendo muito anime, tinha tempo que não via tantos, e parece que daqui não vou dropar mais do que 3.
Assassins Pride Babylon Beastars Choujin Koukousei-tachi wa Isekai demo Yoyuu de Ikinuku you desu! Dr. Stone Hataage! Kemono Michi Honzuki no Gekokujou: Shisho ni Naru Tame ni wa Shudan wo Erandeiraremasen Kono Oto Tomare! 2nd Season Ore wo Suki nano wa Omae dake ka yo Shinchou Yuusha: Kono Yuusha ga Ore Tueee Kuse ni Shinchou Sugiru Vinland Saga Watashi, Nouryoku wa Heikinchi de tte Itta yo ne! Chihayafuru 3 Aqui o que tem mais chance de drop é Pride, babylon (20/10/2019, 22:11)rapier Escreveu: Não seria em um anime resumido, mas nesse anime enrolado tá servindo. É por isso que eu sempre fico com o sentimento que no geral povo não sabe fazer animes de 24 episódios. Eu vejo muito mais enrolação que o normal.
20/10/2019, 22:15 |
(20/10/2019, 22:02)gusyavoo Escreveu: É por isso que eu sempre fico com o sentimento que no geral povo não sabe fazer animes de 24 episódios. Os animes de 24 eps. de hoje são bem mais sucintos que os de 10 anos atrás ou mais. O comum de antes era o ep. 1 ser bom, ter filler do 2 até metade do anime, na metade ter conteúdo, depois ter mais uns fillers e só ter um desenvolvimento nos 5-6 eps. finais. Outro problema que acontece também é essa tara por certos números de eps. por causa da programação das TVs japas, que vende horário mais barato apenas por trimestre. Deveria ser muito mais comum termos animes com 16-22 episódios. |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes