(17/05/2019, 19:35)Ash_ Escreveu: É um anime que merece, mas segundo comentários que achei no google sobre isso, parece não ser viável. Está bom do jeito que está ou algo do tipo.
É um anime digital, o impedimento técnico pra fazerem um upscaling é -1.
E muita coisa do Gonzo da época já ganhou BD, mesmo sendo upscaling.
(17/05/2019, 19:36)rapier Escreveu: É um anime digital, o impedimento técnico pra fazerem um upscaling é -1.
E muita coisa do Gonzo da época já ganhou BD, mesmo sendo upscaling.
Melhor deixar como está, tem uns episódios que são feios demais.
O final de NHK me deixou meio dividido. O meu lado emocional gostaria que o romance implícito se desenvolvesse, nesse caso seria um final mais pra cima. Já o meu lado racional me faz acreditar que os sentimentos de ambos os personagens são frutos da situação. A Misaki, por causa da sua solidão, desenvolveu sentimentos artificiais devido uma necessidade de dependência mútua, assim como os estimulou no Satou. Bom, é aquela história... ajudar gente solitária só gera mal-entendido, por falta de parâmetros sobre relacionamentos saudáveis qualquer coisa vai para o caminho errado.
Enfim, no geral gostei muito do anime, fazia tempo que não tinha assistido algo tão bittersweet. O enredo tem uma progressão bem suave a ponto que cê, assim como o main, não percebe que as efêmeras experiências que ele vivencia ao passar um tempo com o seu pequeno círculo social estão o tornando uma pessoa bem mais sociável. O desenvolvimento da Misaki foi postergado para os episódios finais, e isso não foi legal, ficou tudo muito corrido, tal fato contribuiu para que o final não pudesse ser tão bem trabalhado como deveria e isso me fez descontar 1 ponto da nota máxima.