Now Playing Animes - Outubro/2019

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/10/2019, 00:00.
Páginas (64): 1 ... 51 52 53 54 55 ... 64
633 respostas neste tópico
Exigência...

É tão impossível assim fazer um personagem que não seja alérgico a buceta?
(19/10/2019, 17:25)M3troid Escreveu: Exigência...

É tão impossível assim fazer um personagem que não seja alérgico a buceta?

E vender no Japão? Sim.

O público "comum", que não se importa de ver os caras pegando as donas, é justamente quem mais pirateia ou vê por meios baratíssimos, e quem não se importa com gastar $ com bonequinhos e coisas parecidas. O crente na LPV é o mais provável de comprar BDs, merchandising e outras coisas que dão bem mais $ pra produtora. Não adianta teu anime ser visto por 1 milhão de pessoas se os produtos relacionados a ele venderem -1.
quando quem banca 90% dos animes são os japas no life  que curte idols.... fica difícil por personagens pra violar as wifus...
(19/10/2019, 17:28)Kira-Sama Escreveu: quando quem banca 90% dos animes são os japas no life  que curte idols.... fica difícil por personagens pra violar as wifus...

Isso faz parte também da queda no número de animes true ecchi que tenham homens.
Não precisa violar as waifus, só precisa não ser um mongol que foge de qualquer mulher que chega à 1m de distância.
Aliás, por que os animes ecchi estão em baixa:
  • Os japas crentes na lógica das putas virgens
  • O aumento na pirataria
  • A censura na China... anime ecchi não passa legalmente por lá.
sim.

a um tempo que acho que o japão podia ter um sistema de pagar antecipado.

imagina uma obra que vc n acha q vende. o estúdio vai e cria uma pre compra de 5000 BDs( acho que esse era o mínimo pra ter lucro) e uma vez reservado n pode voltar atrás.

ai se a cota fosse cumprida fazia o anime... caso não so devolvia o dinheiro e RIP.

acho que seriaum bom método de conseguir tetnar fazer animes "diferentes"
(19/10/2019, 17:31)M3troid Escreveu: Não precisa violar as waifus, só precisa não ser um mongol que foge de qualquer mulher que chega à 1m de distância.

Mas tem que fugir. As donas só se mantêm puras longe de contato masculino. Não lembra o caso recente onde o povo ficou puto porque apareceu um irmão pra dona?

(19/10/2019, 17:32)Kira-Sama Escreveu: sim.

a um tempo que acho que o japão podia ter um sistema de pagar antecipado.

imagina uma obra que vc n acha q vende. o estúdio vai e cria uma pre compra de 5000 BDs( acho que esse era o mínimo pra ter lucro) e uma vez reservado n pode voltar atrás.

ai se a cota fosse cumprida fazia o anime... caso não so devolvia o dinheiro e RIP.

acho que seriaum bom método de conseguir tetnar fazer animes "diferentes"

Kickstarter? Não deu muito certo. Anime de 12 eps. custa 1-2 milhões, complicado conseguir isso toda temporada.
(19/10/2019, 17:31)M3troid Escreveu: Não precisa violar as waifus, só precisa não ser um mongol que foge de qualquer mulher que chega à 1m de distância.

quando dar as mãos pra idol do cara já é "contato excessivo com o gênero oposto". e o japas tetudos já reclama.

tem que ficar longe mesmo...
Se os caras querem ver tanta virgem assim, é melhor irem pra igreja apreciar freiras.
Páginas (64): 1 ... 51 52 53 54 55 ... 64

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes