Open Thread - 2019

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2018, 23:27.
Páginas (710): 1 ... 573 574 575 576 577 ... 710
 
7099 respostas neste tópico
 #5.741
(18/10/2019, 13:26)TiagoSG Escreveu: Velha historia, quem não deve não teme, eles sentiram o golpe.

Bom, os filhos dele tem muito a temer então.
Agora o Bolsonaro eu não sei, última coisa que eu acho que ele quer é transparência, na minha opinião só quer mandar no partido mesmo.

Enfim, eu ainda acho que o Bolsonaro foi a escolha certa, mas ele vacila demais em alguns pontos, e o pior, em pontos bem simples...
 #5.742
(18/10/2019, 20:03)gusyavoo Escreveu: Agora o Bolsonaro eu não sei, última coisa que eu acho que ele quer é transparência, na minha opinião só quer mandar no partido mesmo.

Ele quer os dois. A transparência é pra usar o $ do partido pro partido, com congressos e coisas do tipo, não pra ficar no bolso de cada um.
 #5.743
(18/10/2019, 20:05)rapier Escreveu: Ele quer os dois. A transparência é pra usar o $ do partido pro partido, com congressos e coisas do tipo, não pra ficar no bolso de cada um.

Infelizmente ele sabe ser deputado, mas não sabe ser chefe do executivo.
Ele tem sorte de ter dois ótimos ministros.

Quanto a roubo, eu confio um pouco nele.
Mas tenho certeza que os filhos são bem corruptos, dai não adianta nada ele não roubar, vai ficar sendo tipo a Dilma.
 #5.744
(18/10/2019, 20:11)gusyavoo Escreveu: Infelizmente ele sabe ser deputado, mas não sabe ser chefe do executivo.
Ele tem sorte de ter dois ótimos ministros.

Ele foi eleito justamente por ter menos XP política... isso é virtude dele, não demérito. Se quisessem XP como chefe do executivo teriam voto no Alckmista.
 #5.745
(18/10/2019, 20:24)rapier Escreveu: Ele foi eleito justamente por ter menos XP política... isso é virtude dele, não demérito. Se quisessem XP como chefe do executivo teriam voto no Alckmista.

Não acho mérito nenhum a pessoa não saber conversar.
Ele não foi eleito por ter menos XP na política, até porque ele ta lá faz 30 anos.

Nos não queríamos os velhos presidentes de sempre, dos mesmos partidos de sempre.
Eu votei nele para ele implantar as medidas necessárias, mas ele não consegue isso na força bruta.
 #5.746
(18/10/2019, 20:30)gusyavoo Escreveu: Eu votei nele para ele implantar as medidas necessárias, mas ele não consegue isso na força bruta.

Porque sempre tem alguém do contra ou atrapalhando.
 #5.747
(18/10/2019, 20:31)M3troid Escreveu: Porque sempre tem alguém do contra ou atrapalhando.

Mas alguém acha que seria diferente? Por isso a pessoa tem que ser politica quando se ta nesse cargo.
Ser politico não quer dizer ser corrupto.

É possível conseguir coisas negociando, politica é isso mesmo, negocia até onde da.

Assim, eu fico decepcionado um pouco mas não arrependido.

Acho que poderia estar tipo bem melhor, mas ele peca em coisas muito simples as vezes.
 #5.748
Comentei agora para os mexicanos da minha guild em FFXIV sobre ter lido que o presidente deles está fazendo os carteis de droga por lá mais poderosos. E eles confirmaram, dizendo que ele é um idiota que não sabe governar. Então eu disse:
- Bem, comunista, normal ter baixo QI.
E eles concordaram Pacman
 #5.749
O que eu acho foda do Bolsonaro é que, às vezes, ele age como se fosse um underdog. Ele e o Olavo tomaram tanta porrada, mais tanta, que eles tão acostumado a retribuir qualquer coisa na base da pancada sem dó. Não que eles estejam errados, mas tá criando muito conflito no núcleo duro.
 #5.750
Neste sábado o Bolsonaro parte em viagem para o Japão. O avião deve passar por Portugal e Cazaquistão, e na segunda-feira deve chegar no Japão.

Deve estar indo visitar o martec Kyuubey
1 usuário curtiu este post: gangrena
Páginas (710): 1 ... 573 574 575 576 577 ... 710
 

Usuários visualizando este tópico: 52 Visitantes