03/10/2019, 11:55 |
Solo Leveling
Tópico em 'Mangás, Light novels & Visual novels' criado por
Tacalho em 08/05/2019, 16:35.
|
29 respostas neste tópico
|
07/10/2019, 13:29 |
Finalmente adicionaram solo leveling no MAL...tava na hora já kkkkk
@rapier agora com solo leveling no mal é possível ver quantas pessoas estão lendo, e talvez criar um tópico?
(17/10/2019, 15:32)Tacalho Escreveu: @rapier agora com solo leveling no mal é possível ver quantas pessoas estão lendo, e talvez criar um tópico?provavelmente só eu e vc acompanha sl
17/10/2019, 16:48 |
Eu li até o 20 e pretendo continuar um dia, mas é óbvio que não é algo que alguém dos frequentes aqui do fórum leia.
(17/10/2019, 15:32)Tacalho Escreveu: @rapier agora com solo leveling no mal é possível ver quantas pessoas estão lendo, e talvez criar um tópico? Como já falei aqui, muitos dos que costumam ler mangá são quem mal posta no fórum, logo mais fácil abrir tópico por assunto.
20/10/2019, 14:23 |
Comprei o primeiro volume de Solo Leveling pela Amazon, vamos ver no que vai dar. Pelo pouco que vi não me agradou muito o estilo da adaptação, não sei se é por que o tipo de formato do manhwa é diferente do que estou habituado mas de qualquer forma estava um bom preço e já serve como apoio a obra.
28/10/2020, 09:09 |
Terminei o primeiro volume de Solo Leveling que comprei na Amazon. A New Pop fez um bom trabalho, o material do livro é ótimo, as folhas são de textura similar as de revista só que mais espessas, o único problema que encontrei foi que em algumas páginas parece que a tinta colou na outra e na hora de abrir descolou e ficou um pequeno furo (pelo menos é na parte mais interna e não nas bordas).
Quanto a história eu achei boa até as páginas finais, fiquei meio decepcionado com o plot no final do volume. Vou começar o segundo volume pra ver se dá pra continuar. |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes