16/10/2019, 01:54 |
Pokemon (franquia)
Tópico em 'Jogos - Tópicos específicos' criado por
mandrake_ em 03/09/2016, 00:26.
|
415 respostas neste tópico
|
16/10/2019, 10:30 |
Os caras fazem novas formas para pokémons que já ganharam nas gerações anteriores. Bem, o Charizard ficou foda e o Meowth virou o longcat mas pelo menos é melhor que a forma alola.
Sei lá, desisto. O Citra para de funcionar quando inicio o Y. Vou jogar o Black Version 2 mesmo. ¬¬
Até tentei jogar outra coisa pra desencanar um pouco de Pokémon mas não deu, iniciei o Black Version 2.
Bacana ver que tem muitas áreas novas e personagens do primeiro jogo mais velhos, como a Bianca te guiando no início. Só espero que essas áreas/cidades não sejam acessíveis só depois de zerar a história porque já desisti dessa ideia, sempre acabo perdendo o encanto pelo game e a vontade de jogar outro Pokémon é maior. Dessa vez iniciei com o Tepig por motivos óbvios de querer algo diferente e também porque gostei muito do Darmanitan arrastando todos com o Fire Punch no 1, espero que o Tepig seja tão forte quanto.
17/10/2019, 01:32 |
(16/10/2019, 10:30)Kyyzao Escreveu: Os caras fazem novas formas para pokémons que já ganharam nas gerações anteriores. Bem, o Charizard ficou foda e o Meowth virou o longcat mas pelo menos é melhor que a forma alola.Queria saber quem foi o gênio dentro da Gamefreak que decidiu criar formas diferentes e mais fortes pra pokemon sendo que mega evolução já existe desde 2013. Ah e o Charizard ficou foda mesmo, na verdade de qualquer jeito ele fica. #CharizardTeam
Já peguei 4 insígnias no Black Version 2.
Pretendo ter no time: Emboar, Roserade, Lucario e Krookodile. Já tenho a Roselia, só falta pegar a Shiny Stone num lugar que já esqueci onde fica. O Riolu evolui pra Lucario com a felicidade, não sei bem como funciona isso mas devo fazer umas massagens nele e usar o item de felicidade. Usei o Krookodile no primeiro Black Version e gostei tanto que vou usar de novo. Se tiver como, pegarei o outro fossil que dá uma ave. E talvez, um Lapras ou aquela casca de sorvete pra enfrentar os dragões que são sempre um saco. Já sei que metade não vou usar, mas é bom ter.
11/11/2019, 21:03 |
O novo jogo vazou e os hackers já estão fazendo a festa quebrando arrumando o jogo.
11/11/2019, 21:08 |
Acabei de ver uma cutscene dum pokémon dando 180 pra virar e andar, muito feiosa.
Tá cheio de coisa QUALITY:
11/11/2019, 22:29 |
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes