Open Thread - Informática 2019

Páginas (70): 1 ... 52 53 54 55 56 ... 70
 
699 respostas neste tópico
 #531
Uma olhada por cima do site desse Atomic Clock deu a entender que o Windows tem um número limite para sincronizar. Então devo ter abusado hoje.
 #532
Eu juro que ia assistir o anime incesto que o rapier recomendou hoje mas descobri que a entrada do meu celular (fone) tá zoada. Desde sempre usei um fone que funcionava apenas dum lado e esses dias pensei que veio a falecer. Hoje fui testar um fone de ouvido novo do meu irmão e o negócio nem conecta, continua saindo pelo alto falante. Acho que foi de tanto eu forçar o fone velho ali porque tinha vez que funcionavam os dois lados conforme pressionava a entrada...
 #533
Falando de relógio, tive um problema e pq uso o autenticador para pegar o códigos para 2pass em varias contas, como a no MEGA, EPIC, BliZZARD, etc...

Quando formatei tive problema no autenticador mesmo restaurando os backup das chaves, depois descobrir lendo uns tutorial erro de sincronia com relógio do Win! O erro era de 5 min no relógio, suficiente para 100% do códigos darem errado!

Poucos sabem disso varias pessoas tem problemas com estes autenticadores e não sabem nem o PQ!
 #534
(20/10/2019, 11:25)Gabrinius Escreveu: eu falava de aumentar o preço pra quando chegar na black fraude.

Depende do produto.

O que tá "barato" no Brasil no momento:
  • CPU, tirando as top
  • Memória DDR4
  • SSD de entrada, sem RAM

O que tá caro no momento:
  • Placa-mãe
  • Placa de vídeo
  • Fonte que não seja White
  • SSD com RAM

O que tá na média:
  • Gabinete
  • HD
 #535
(20/10/2019, 11:29)rapier Escreveu: Depende do produto.

O que tá "barato" no Brasil no momento:
  • CPU, tirando as top
  • Memória DDR4
  • SSD de entrada, sem RAM

O que tá caro no momento:
 
  • Placa-mãe
  • Placa de vídeo
  • Fonte que não seja White
  • SSD com RAM

O que tá na média:
 
  • Gabinete
  • HD
 
Memória DDR4 realmente esta legal, lembro que quando montei o PC foi quase 500 pau em 8GB de DDR4 e agora o negócio ta 200 conto.
Processador também esta acessível, até linha intel tem i3 nona geração por menos de 500 pila e os AMDs mais acessíveis ainda.
Foda é que oq eu quero trocar agora é a placa de vídeo, porque 2GB esta pouco pros jogos, puta config merda que o pessoal da nvidia fez com a 1050 de 2gb, sobra GPU e a memória lota só de carregar qualquer mapa.

Gabinete e fonte só troco a ada década então não é problema.
 #536
(20/10/2019, 11:29)rapier Escreveu: Depende do produto.

O que tá "barato" no Brasil no momento:
  • CPU, tirando as top
  • Memória DDR4
  • SSD de entrada, sem RAM

O que tá caro no momento:
 
  • Placa-mãe
  • Placa de vídeo
  • Fonte que não seja White
  • SSD com RAM

O que tá na média:
 
  • Gabinete
  • HD

me deu um nó na cabeça, existe ssd com RAM. o que é isso?
 #537
(21/10/2019, 10:46)JJaeger Escreveu: me deu um nó na cabeça, existe ssd com RAM. o que é isso?

A RAM num SSD é usada como buffer, pra organizar as escritas nos chips NAND. SSD, além de ter RAM, também tem "CPU" (chip controlador).
 #538
ah... tendi agora. Eu tinha achado que era um ssd com memória ram pro pc
 #539
(20/10/2019, 11:29)rapier Escreveu: Depende do produto.

O que tá "barato" no Brasil no momento:
  • CPU, tirando as top
  • Memória DDR4
  • SSD de entrada, sem RAM

O que tá caro no momento:
  • Placa-mãe
  • Placa de vídeo
  • Fonte que não seja White
  • SSD com RAM

O que tá na média:
  • Gabinete
  • HD

Se tiver um monitor 1080p bom e barato agora ou na black fraude, me marquem por favor! Kyuubey Desu
 #540
(21/10/2019, 12:02)Amagami Escreveu: Se tiver um monitor 1080p bom e barato agora ou na black fraude, me marquem por favor! Kyuubey Desu

O que você considera bom e barato? Tem 1080p de 500 a 800 reais.

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/...digo=99866

IPS, FreeSync, bom ângulo de visão, anti glare, 75 Hz, Flicker Safe (reduz cintilação, com isso reduzindo cansaço visual). Esse daí eu compraria.

Ele custa 110 dólares, quer dizer, 550 reais por ele é um preço honesto. O preço comum dele é de 600 pra cima.

O que ele tem de ruim:
  • É feio (não me importo com isso)
  • Não tem DVI (ter só 1 entrada digital é chato)
1 usuário curtiu este post: Amagami
Páginas (70): 1 ... 52 53 54 55 56 ... 70
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes