Open Thread - 2019

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2018, 23:27.
Páginas (710): 1 ... 569 570 571 572 573 ... 710
 
7099 respostas neste tópico
 #5.701
(16/10/2019, 12:43)M3troid Escreveu: No meu caso eu cheguei naquele ponto em que meus pais se tornaram meus filhos.

O Curioso caso de Metroid Button

Mas eu entendo, realmente está fadado a acontecer.
 #5.702
(16/10/2019, 10:21)JJaeger Escreveu: lidar com cliente é uma arte, hein. O prazo de entrega dum produto aqui estourou, eu tô com o cú na mão.

Vida de programador é vida de fudido  Icon_lol

Lidar com o ser humano às vezes é a arte mais difícil mesmo.
 #5.703
tocando nesse assunto do mano @JJaeger cliente veio reclamar porque um software deu pau hoje, falando o cliente dele está ameaçando fazer auditoria porque um pedido saiu errado.

fui olhar no programa o problema e respondi:"Realmente deu problema, você não pagou para desativar uma funcionalidade que vc disse que não usária mais e estava com problema e ainda foi lá e usou"  Icon_lol
 #5.704
(16/10/2019, 13:59)gangrena Escreveu: tocando nesse assunto do mano @JJaeger cliente veio reclamar porque um software deu pau hoje, falando o cliente dele está ameaçando fazer auditoria porque um pedido saiu errado.

fui olhar no programa o problema e respondi:"Realmente deu problema, você não pagou para desativar uma funcionalidade que vc disse que não usária mais e estava com problema e ainda foi lá e usou"  Icon_lol

eu conheço uma variação desse tipo, aquele que define do jeito que vai querer, quando você mostra o resultado, ele diz que não quer mais a função x, descarta ela em prol de velocidade ou por simplesmente achar que a função é desnecessária, em outra vez que ocê falar sobre o projeto com o dito cujo ele pergunta, "e aquela função x que eu pedi pra você colocar?"

pior que o cliente assim que eu conheci era gente boníssima, até me arrumou um bico pra ajeitar uma impressora. Ganhei uns trocados

(16/10/2019, 13:08)Lonely Escreveu: Lidar com o ser humano às vezes é a arte mais difícil mesmo.

dependendo do humano. Lidar com mulher deve ser arte nível Timebandit
 #5.705
Azar é foda.

Mexendo no armario um prato saiu voando e em um reflexo digno de Goku coloquei minha mão na frente para amortecer .

Vai o prato e se espatifa na minha mao e voa pedaço para todo lado  Icon_cry Icon_lol
 #5.706
(16/10/2019, 18:45)gangrena Escreveu: Azar é foda.

Mexendo no armario um prato saiu voando e em um reflexo digno de Goku coloquei minha mão na frente para amortecer .

Vai o prato e se espatifa na minha mao e voa pedaço para todo lado  Icon_cry Icon_lol

eita cara, e logo na mão direita, a dor é em dobro

milhoras
 #5.707
(16/10/2019, 18:48)JJaeger Escreveu: eita cara, e logo na mão direita, a dor é em dobro

milhoras
Aconteceu nada com a mão, até estranhei porque o prato bateu na minha mão e desmachou e foi pedaço pra tudo que é lado, provavelmente pela força do impacto 

Geralmente faço isso, coloco a mão ou pé para não quebrar eletronico e outras coisa, já salvei smarttv, monitor, celular, caneca  Icon_lol

Lógico que nada pesado, se não o efeito é contrario  Icon_lol
 #5.708
tando a mão boa, o resto se resolve
 #5.709
https://twitter.com/BrasiItudo/status/11...8034107393

Bolsonaro, Olavo e anime no mesmo dia na TV Manchete. HAHA! se não for mentira.
 #5.710
Os cara foram fundo pra achar isso. Icon_lol
Páginas (710): 1 ... 569 570 571 572 573 ... 710
 

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes