Enquete: Qual destes animais de estimação você prefere?
You do not have permission to vote in this poll.
Cachorro
56.72%
38 56.72%
Gato
43.28%
29 43.28%
Total 67 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Animais de estimação

Tópico em 'Vale tudo' criado por Befire em 04/07/2017, 22:56.
Páginas (65): 1 ... 37 38 39 40 41 ... 65
640 respostas neste tópico
O gato foi expulso.
Responder
(14/10/2019, 18:54)PaninoManino Escreveu: O gato foi expulso.

Se comportou mal?
Responder
(14/10/2019, 18:55)M3troid Escreveu: Se comportou mal?

Começou a ver a casa como dele, o que era o objetivo, mas começou a agir estranho com minha gata... não sei se queria só encrenca ou é porque ele não é castrado.
Daí outro dia, a outra gata mais gordinho estava chegando pelo quintal no final da tarde para comer, ele viu e correu atrás dele. Meu pai que chegou lá primeiro para separar, mas mesmo depois dele chegar lá ele não queria parar de bater nela.
Quando separou ele veio para a parte da frente e a minha gata estava aqui embaixo. Ainda nervoso ele foi encarar ela. Eu seguindo ele, do lado dele, falando com ele, com o chinelo na mão e cutucando ele para ele não brigar com ele, ele estava tão louco que acho que nem percebeu eu ali. Minha gata naturalmente nervosa rosnou para ele se afastar e ele atacou ela. Na correia eles deram a volta na parte da frente, minha gata correu para a parte de trás, eu ainda joguei o chinelo nele antes de ele seguir ela, ele viu, ele olhou pra mim, e foi.
Daí meu pai e minha mãe que estavam ainda na parte de trás olhando a outra gata, quando viram estava ele correndo atrás da nossa...

Minha mãe nervosa fica com medo de ele acabar atacando e machucando a nossa gata no meio da noite.

Isso já faz alguns dias, ele acabou ficando lá para trás e na casa do vizinho do outro lado do muro. Acho que estava tentando se aproximar da gata deles, só que aquela gata lá é MUITO violenta e sem chance de ele chegar perto.
Ontem vi ele do outro lado do quintal, quando vi era porque a gata do vizinho estava em cima do mudo, estava seguindo ela. Hoje ainda não vi ele.

Uma pena porque fora isso é um gato que parece muito bonzinho.
Outro dia, depois disso, outro gato atacou a nossa aqui em cima da casa. Ele ouviu lá da casa do vizinho e veio aqui só para olhar o que tinha acontecido e voltou.

Ah, sim.
A preocupação com minha gata é porque ela é pequena, e magra.
Mesmo dando vitamina para ela ela não engorda.
Responder
GAto macho não castrado é tenso, tinha um grato que comentei aqui que ficava louco por não sair a noite.

Um dia saiu e nunca mais voltou.

E mano, que mané chinelo, separar gato é com agua fria, inimigo numero um de um felino.  Icon_lol
Responder
Como esperando estão com pena do gato e comentando que gostariam que ele voltasse. Depois de um tempo se aparecer ele veio aqui outro dia de manhã. Depois de dar um pouco de atenção, e comida, ele quis ir para a rua e acabamos deixando lá.
Ontem meus pais tinham saído e na volta comentaram que viram ele em uma rua perto, até pegaram ele.
Não sei se agora ele está no vizinho mas também estou querendo que ele apareça para tentar fazer ele ficar por aqui.

E agora uma história... 
Sábado fui fazer minhas andanças pelo bairro. Na volta reentrando na rua principal do baixo passei por uma casa e não pude deixar de reparar... uma gata pendurada por uma corda do lado de fora do muro!
Fui direto até ela, segurei com uma mãe e com a outra fui desamarrando o nó.
Todas as evidências apontam que foi um acidente. Os donos da casa devem ter saído e para a gata não ir para rua, por falta de coleira, tiveram a péssima ideia de amarrar ela com uma corda. Havia marcas de que a gata rinha tentando arrebentar o nó com os dentes. Ela acabou subindo no muro e caindo, e ficou pendurada lá pela cintura sem poder se soltar.

O que deu raiva foi que minutos depois quando finalmente eu consegui soltar a gata e me dei conta, três pessoas tinham parado para ficar olhando... mais metade do bar bem em frente do outro lado da rua, mais o vizinho sentado do lado de fora do portão que apesar de tem plantar na frente dava para saber que algo estava errado ali, mas as pessoas passando na hora e olhando.
Eu logo notei que a gata estava um pouco cansada, ele deveria estar ali já a algum tempo, e nesse tempo todo ninguém parou para ajudar?
Povo miserável de merda, em que afundar no mar mesmo essa desgraça.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
O gato está aqui comendo.
Estranhei porque não tinha visto ele no muro do vizinho, e ontem passei metade da tarde lá atrás cortando árvore e ele não apareceu. Daí me surpreendi quando fui lá atrás mais cedo e ele apareceu. Ficou miando, me chamando, mas ao invés de vir para cá ele queria que eu pulasse o muro para o lado de lá.
Agora a pouco tive que voltar lá atrás e escutei ele miando bastante, devia estar pedindo comida. Ele me ouviu e subiu no muro para olhar. Depois que voltei continuei ouvindo ele miar, agora apareceu aqui no quintal. Demos comida e está com bastante fome, apesar de ele estar lá na casa do vizinho ele emagreceu.

Esses são os "crentes" brasileiros.
Tirar comida do próprio gato para alimentar um gato de rua com fome? Acham muito bonitinho o gato lá enfeitando o sofá, mas na hora que ele levanta para pedir comida... Icon_e_confused

Por isso que eu estava querendo que ele voltasse para cá.
Vamos ver se ele pelo menos passa a visitar mais.
Responder
Pessoal aqui de casa pegou um gato mesmo eu sendo contra. Mas eu, sendo um bosta que tem o coração mole, já me apeguei ao bixo.

O problema é a cachorra mais velha, que não gostou dele. Tive que dar um tapão nela pra ficar longe.
Enquanto isso, a outra quer brincar com ele, mas a covardia não deixa. Icon_lol
Responder
(03/11/2019, 17:45)M3troid Escreveu: Pessoal aqui de casa pegou um gato mesmo eu sendo contra. Mas eu, sendo um bosta que tem o coração mole, já me apeguei ao bixo.

O problema é a cachorra mais velha, que não gostou dele. Tive que dar um tapão nela pra ficar longe.
Enquanto isso, a outra quer brincar com ele, mas a covardia não deixa. Icon_lol

O mais difícil na questão dos animais domésticos é passar de 0 pra 1. Depois que tem 1, tem N, especialmente se você mora em casa. Onde passa um boi passa uma boiada. HAHA!
Responder
(17/08/2019, 21:12)gangrena Escreveu: vc que está errado.

Tem que dar caixa de presente para gatos  Icon_lol

Desse jeito talvez ela não goste, não pode ser o presente principal uhaehuae!
Responder
[Imagem: QVxNTbd.jpg]

Depois de arranhar minhas pernas, esse filho de uma gaita ainda ocupa minha cama. Icon_lol
Responder
Páginas (65): 1 ... 37 38 39 40 41 ... 65

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes